Links Patrocinados

Link Patrocinado – Como funcionam os Links Patrocinados?

Link Patrocinado

Como funcionam os LINKS PATROCINADOS

Muita gente não entende o Google e nem imagina que existem 3 partes diferente no  mesmo, por exemplo: os três primeiros são links pagos, á partir do quarto link são grátis e toda lateral é paga.

Então existe google Adwords, chamado de link patrocinado ou Google Pago CPC e O Google Orgânico, grátis ou busca natural como muitos chamam.

Links Patrocinados

Links Patrocinados Fonte: Webfoco

Que tal saber como funcionam os Links Patrocinados? Veja abaixo a apresentação da empresa Webfoco, pioneira no segmento e especialista no assunto link patrocinado e otimização de site (Busca Grátis).

Após assistir a apresentação comente no final da matéria e para consultoria, administração de qualidade e cursos do Google Adwords (link patrocinado e Grátis, Otimização de site) fale com a Webfoco no site: www.webfoco.com ou ligue no (11) 2325-8647.

Ai Você se pergunta por que preciso que alguém cuide disso para mim se o Google tem consultores a minha disposição?

É simples, os consultores do Google são treinados para melhorar sua campanha e trazer mais dinheiro ao Google, uma agência treinada e certificada pelo Google é treinada para ajudar Você a gastar menos por clique, ter mais qualidade e efetividade  em seus resultados: Vendas de seus produtos.

Entendeu a Apresentação?
Se sim ou Não, veja também um Vídeo explicando mais sobre os Links Patrocinados, hoje Você vai receber muito conhecimento em poucos minutos e se quiser mais sobre como funcionam os links patrocinados, fale com a Webfoco.
Assista o Vídeo sobre Os Links Patrocinados.
Iai, agora sim hein!
Quer começar a divulgar? Fale com a Webfoco!
Já divulga e se senti envergonhado por que não sabia essas coisas? Não se preocupe, pois isso é 0,01% do que existe no mundo Links Patrocinados, por isso Você pode não! Esta perdendo muito dinheiro. Entre em contato com a Webfoco Vai!
Espero que tenham gostado.
E agradeço ao Minuto Ligado por me chamarem para escrever essa matéria.
Alex Pinhol
Diretor de Estratégias SEM e SEO
Company Webfoco.

8 comments

    • admin

      |Author
      Exatamente Sheila, muitas pessoas mau conhecem esse mercado gigantesco do Google Links Patrocinados, por isso nossa ideia de falar sobre os links patrocinados.
  1. Olha trabalho com links patrocinados a 5 anos e conheço bem essa parte, mais na moral muito bom sua matéria de link patrocinado. conheço a Webfoco, até que é uma boa empresa, já vi clientes que ficaram satisfeito com a Administração de Links Patrocinados.
    • admin

      |Author
      Realmente Giovam, nós do Minuto Ligado só liberamos a publicação dessa matéria devido ao profissionalismo sobre links patrocinados da Webfoco.
  2. Pingback: Links Patrocinados e Seo | Webfoco » Matéria da Webfoco Divulgada: Como funcionam os Links Patrocinados

  3. Eu investi por 3 anos em pinos patrocinados e tive retorno, mais quando mudei para uma agencia cuidar do link patrocinado da minha empresa, obtive um acesso ao resultado, magnifico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>