Saiba como é o processo de produção de um porta crachá

Saiba como é o processo de produção de um porta crachá

O crachá e o porta crachá são utilizados pela maioria das empresas, além de promover segurança é uma forma rápida de identificação. Já aquelas empresas que optam por não ter esse acessório provavelmente não os fazem por conta do preço, mas se levarmos em consideração o custo e a qualidade do produto, sem dúvidas, perceberemos que é um item que valerá muito apena o investimento.

O processo de produção desse acessório pode ser manualmente se for um estilo simples, como nos casos do porta crachá retrátil, agora, se for uma confecção de porta crachá para empresas o ideal é algo mais forte e rígido, e somente uma máquina de corte elétrica poderá realizar o procedimento com precisão e qualidade.


Confecção de porta crachá personalizado e simples

 

Se for um porta crachá simples, a impressão pode ser feita em uma impressora de jato de tinta diretamente nas folhas, que na maioria das vezes, são de PVC (Policloreto de Vinil).

O PVC flexível e o laminado são os responsáveis por confeccionar crachás e porta crachás, mas também porta documentos e até mesmo bolsa de PVC — este material é obtido através de uma combinação de etileno e cloro para poder receber o jato de tinta e fixar

O porta crachá em PVC possui dois lados, o fosco, que é onde o cliente faz a impressão que deseja para um porta crachá personalizado, e o outro lado é o brilhoso para impressões e até mesmo colagem simples.


Se puder, escolha o porta crachá personalizado


Para o porta crachá personalizado será necessário um pouco mais de investimento, mas é a união do útil ao agradável — um porta crachá mais elaborado com o logo da empresa faz também uma espécie de marketing empresarial.

Se preferir, faça também um cordão para crachá personalizado e tenha um kit completo e lindo de um item de identificação para os seus funcionários. O cordão personalizado com um porta crachá de plástico é uma ótima opção se o seu orçamento estiver apertado.

Outro motivo para optar a personalização é por manter um padrão da sua marca com os funcionários e incentivá-los a utilizarem diariamente o acessório de identificação. Você pode colocar nome, logomarca ou simplesmente as cores principais da empresa. Use sua criatividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>