5-calçados-para-usar-com-macacão

5 calçados para usar com macacão

Para as mulheres que desejam unir versatilidade e elegância em uma única peça, o macacão é uma excelente opção. Por esse motivo, tornou-se uma das peças preferidas das mulheres, e praticamente todas as mulheres possuem pelo menos um em seu guarda-roupa. No entanto surge a dúvida, qual calçado utilizar com macacão?

Os macacões servem para uma infinidade de eventos e por isso, consequentemente podem ser utilizados com diferentes tipos de calçado, veja 5 modelos:

1. Tênis

Os tênis são sinônimo de casualidade, praticidade e versatilidade, aliado ao conforto e segurança. É uma peça extremamente atemporal e combina com todos os estilos.

Independente do estilo do macacão, você pode optar por complementar seu look com um belo tênis. Os brancos, por exemplo, no geral combinam com todas as estampas e texturas e pode ser uma excelente opção para não errar na escolha.

2. Salto baixo

Quando pensamos nas sandálias femininas não tem como não pensar nos saltos. Toda mulher adora um salto, né? E a vantagem dos saltos baixos está no fato deles possuírem um conforto maior, sem precisar abrir mão do estilo. 

Os sapatos de salto baixo combinam com diferentes ocasiões e formam looks cheios de elegância e sofisticação, somados a uma peça versátil como o macacão, é sinônimo de arrasar.

Essa combinação serve bem para todas as estações do ano, independentemente da ocasião e do estilo. 

3. Mocassim

Outro modelo que faz muito sucesso e que combina muito bem com macacão é o sapato mocassim ou outros modelos de sapatilha.

Para quem busca formalidade e elegância, um macacão com mocassim pode ser a melhor alternativa, esse tipo de sapato traz um ar de seriedade. Enquanto as sapatilhas criam visuais mais românticos.

Leve sempre em consideração o seu estilo e a ocasião.

4. Scarpin

Ao falar de calçados femininos é impossível não pensar nos scarpins, praticamente todas as mulheres possuem essa peça coringa no guarda-roupa. É uma peça clássica, sinônimo de elegância, sofisticação e feminilidade. 

Combinar um macacão com um scarpin é uma ótima opção, e serve muito bem independente da formalidade da ocasião. A combinação é adaptável e pode ser utilizada em qualquer estação do ano.

5. Botas

Sejam as botas cano curto ou as botas cano longo, quando pensamos em sapatos para o outono inverno sempre nos vem esse tipo de sapato à cabeça.

As botas sempre estão na moda e podem compor diferentes looks. Nos casos dos macacões, as botas de cano curto são grandes aliadas e responsáveis por criar composições cheias de estilo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *