Os vibradores estão entre os brinquedos eróticos preferidos das mulheres. Os diferentes tipos e modelos são responsáveis por causar sensações diferenciadas e específicas. Dentre tantos modelos de vibradores, um dos mais populares e utilizados pelas mulheres, seja para se divertir sem companhia ou com o parceiro, são os vibradores clitorianos. Confira 5 dicas muito importantes de como utilizar o vibrador clitoriano para atingir o orgasmo e excelentes sensações de prazer e satisfação: Utilize o vibrador clitoriano em diferentes intensidades Os vibradores clitorianos oferecem diferentes intensidades de vibrações, é muito importante usar e abusar dessa funcionalidade para que seja possível diferentes sensações. Utilize vibrações alternadas, vibrações contínuas ou intermitentes, além disso, modifique a velocidade e as frequências. É muito importante achar o ritmo que melhor se adapta ao seu corpo. Escolha bem o formato do vibrador Outra dica extremamente importante, é escolher bem o formato do vibrador clitoriano. Existem vibradores de diferentes tamanhos, cores, texturas e até mesmo vibradores em formato de pênis de borracha. Tudo depende do seu gosto e preferências, existem pessoas que preferem vibradores grandes e realistas, enquanto outras pessoas preferem os menores e mais discretos. Utilize lubrificantes e géis térmicos para aumentar o prazer Além disso, outra dica muito importante de como usar os vibradores clitorianos, é utilizá-los com os géis térmicos e lubrificantes. Nos sex shop é possível encontrar diferentes tipos de géis térmicos, para causar sensação de aquecimento ou o contrário, além de lubrificantes de diferentes sabores. Estimule o clitóris com o vibrador Os vibradores podem ser utilizados de diferentes formas para garantir prazer e satisfação para a mulher. Uma das formas mais prazerosas de utilizar o vibrador clitoriano, é posicioná-lo na lateral do clitóris, alternando em diferentes vibrações para que o orgasmo seja atingido. Vale experimentar diferentes vibrações e intensidades, até encontrar o movimento que melhor agrada. Utilize o vibrador clitoriano durante o sexo Além de utilizar no momento da masturbação, o vibrador clitoriano pode ser utilizado durante a relação sexual a dois para apimentar ainda mais. O vibrador pode ser posicionado nos lábios durante a penetração, ou ser utilizado para uma dupla penetração. É importante usar e abusar da criatividade para garantir prazer.

5 dicas sobre como usar seu vibrador clitoriano

Os vibradores estão entre os brinquedos eróticos preferidos das mulheres. Os diferentes tipos e modelos são responsáveis por causar sensações diferenciadas e específicas.

Dentre tantos modelos de vibradores, um dos mais populares e utilizados pelas mulheres, seja para se divertir sem companhia ou com o parceiro, são os vibradores clitorianos.

Confira 5 dicas muito importantes de como utilizar o vibrador clitoriano para atingir o orgasmo e excelentes sensações de prazer e satisfação:  

Utilize o vibrador clitoriano em diferentes intensidades

Os vibradores clitorianos oferecem diferentes intensidades de vibrações, é muito importante usar e abusar dessa funcionalidade para que seja possível diferentes sensações.

Utilize vibrações alternadas, vibrações contínuas ou intermitentes, além disso, modifique a velocidade e as frequências. É muito importante achar o ritmo que melhor se adapta ao seu corpo.

Escolha bem o formato do vibrador

Outra dica extremamente importante, é escolher bem o formato do vibrador clitoriano. Existem vibradores de diferentes tamanhos, cores, texturas e até mesmo vibradores em formato de pênis de borracha.

Tudo depende do seu gosto e preferências, existem pessoas que preferem vibradores grandes e realistas, enquanto outras pessoas preferem os menores e mais discretos.

Utilize lubrificantes e géis térmicos para aumentar o prazer

Além disso, outra dica muito importante de como usar os vibradores clitorianos, é utilizá-los com os géis térmicos e lubrificantes.

Nos sex shop é possível encontrar diferentes tipos de géis térmicos, para causar sensação de aquecimento ou o contrário, além de lubrificantes de diferentes sabores.

Estimule o clitóris com o vibrador

Os vibradores podem ser utilizados de diferentes formas para garantir prazer e satisfação para a mulher.

Uma das formas mais prazerosas de utilizar o vibrador clitoriano, é posicioná-lo na lateral  do clitóris, alternando em diferentes vibrações para que o orgasmo seja atingido. Vale experimentar diferentes vibrações e intensidades, até encontrar o movimento que melhor agrada.

Utilize o vibrador clitoriano durante o sexo

Além de utilizar no momento da masturbação, o vibrador clitoriano pode ser utilizado durante a relação sexual a dois para apimentar ainda mais.

O vibrador pode ser posicionado nos lábios durante a penetração, ou ser utilizado para uma dupla penetração. É importante usar e abusar da criatividade para garantir prazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *