como-encontrar-assistencia-tecnica-lg

Como encontrar assistência técnica LG?

Ao comprar um aparelho ou eletrodoméstico LG é muito comum fazer uma avaliação do suporte oferecido pelo fabricante. Poder contar com uma autorizada LG mais próxima é um fator determinante na hora da compra. Mas, quando o problema surge, fica a dúvida de como encontrar uma assistência técnica LG. 

Já adiantamos que encontrar uma assistência técnica LG é muito fácil e, provavelmente, você pode contratar uma na sua cidade ou na região mais próxima. 

O próprio manual de instruções fornece informações de como acionar uma autorizada ou uma assistência técnica lava e seca LG, destinada, exclusivamente, para o conserto de lavadoras da marca. 

Para te ajudar a encontrar o suporte mais próximo de você, indicamos a seguir os caminhos para você fazer isso. Continue com a gente!

Assistência técnica LG: acesse o site da marca

Depois de consultar o manual do fabricante, a maneira mais rápida de encontrar uma assistência técnica LG em São Paulo ou mais próxima do seu domicílio é acessando o site do fabricante. 

O site da LG oferece uma ferramenta muito simples para localizar a assistência técnica LG mais próxima na sua região. 

Ao navegar pelo site, basta clicar em localizar assistência técnica LG, selecionar a categoria do seu eletrodoméstico LG e utilizar a sua localização para fazer a busca. 

Se preferir, você pode informar manualmente o CEP e o endereço de onde o aparelho será retirado. 

Depois disso, o próprio site gera uma lista com a localização das assistências e o telefone de contato. Assim, você consegue localizar a assistência técnica LG mais próxima da sua casa e garantir um serviço de qualidade. 

Procure por assistência técnica lava e seca LG no Google

Outra dica para encontrar uma autorizada LG ou uma assistência técnica lava e seca LG é utilizar o buscador Google. 

Ao procurar por assistência técnica lava e seca LG, o próprio Google consegue definir a sua localização e informar quais são os serviços mais próximos ao seu endereço.

O que avaliar na hora de contratar a assistência técnica?

Ao contratar o serviço de uma assistência técnica LG, é importante que você avalie a proximidade com o seu domicílio e a qualidade dos serviços prestados.

Procure por recomendações na internet e nas redes sociais e opte sempre pela assistência mais próxima. Assim, você garante rapidez e qualidade no conserto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *