como-escolher-cor-de-sandalias-femininas

Como escolher cor de sandálias femininas?

Comprar sandálias femininas não é uma tarefa fácil. Com tantos modelos disponíveis, fica difícil escolher qual levar para casa. A cor do sapato também é um ponto que influencia muito na decisão.

Algumas pessoas acreditam que as sandálias de cor neutra combinam com tudo e são as melhores opções para não errar no look; o que não deixa de ser verdade. Mas, por que não sair do comum e apostar no diferente?

Escolher cores diferentes de sandálias é uma maneira de diversificar o seu guarda-roupa e usar o que ninguém mais usa. Confira, a seguir, algumas dicas para fazer escolhas ousadas de sandálias femininas.

1. Escolha a sandália de acordo com as cores das suas roupas

Antes de comprar calçados online, visualize mentalmente as peças do seu guarda-roupa. Pense em todas as cores existentes nele e destaque a que mais aparece. 

Você tem muitas roupas pretas, azuis ou brancas? Defina também qual é sua cor preferida e qual é a blusa que você mais usa. 

Depois de pensar nisso, fica mais fácil escolher a cor ideal para os modelos de sandálias que você irá comprar. Assim, você consegue identificar as sandálias rasteiras ou plataforma que mais combinam com as cores das roupas que você já tem. 

2. Monte looks

Outra maneira de investir em diferentes cores de sandálias é montar os looks que você gostaria de usar. 

Quando você faz isso, fica mais fácil perceber se aquele calçado feminino que você tanto quer, orna com toda a composição das peças. Se você está procurando por uma sandália de salto alto ou médio especialmente para uma determinada ocasião, fazer isso pode ajudar.

Nesse caso, é bem provável que você já tenha uma noção de qual vestido ou blusa você vai usar. Agora, basta pensar qual a cor do sapato feminino ou da sandália que pode valorizar ainda mais o conjunto.

3. Pense nas sandálias femininas que você já tem

Tenha em mente quais as sandálias femininas que você já tem no armário para não comprar calçados muito parecidos. 

Pense também nos modelos e cores de sandálias e sapatos que você já está acostumada a usar. Optar por um modelo conhecido e confortável, mas em uma cor diferente da comum pode ser uma boa ideia para diversificar.

4. Esqueça o preto

A melhor dica para escolher cor de sandálias femininas é esquecer a cor preta, caso você já tenha muitas nesse tom. Aposte em cores alegres para que as roupas neutras adquiram um novo estilo e, assim, você saia do comum. 

Cores como vermelho, azul e amarelo em sandálias plataforma ou nas famosas rasteirinhas podem trazer leveza ao visual, enquanto as mesmas cores em uma sandália de salto conseguem transparecer imponência. 

Não fique com medo. Diversifique seus modelos de sandália através das cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *