Saiba como funciona a utilização de grades de isolamento em cinema drive in

Como funcionam os cinemas drive-in?

Devido às circunstâncias inseridas na vida de todos em decorrência ao coronavírus, várias atividades cotidianas como o lazer, precisaram ser adaptadas a fim de garantir segurança para a população. O cinema drive-in é uma das opções mais seguras, que conta o distanciamento proporcionado por grades de isolamento para que o lazer seja feito de forma segura e efetiva.

Eles foram criados há muito tempo e atualmente, foram inseridos na rotina das pessoas que buscam algo para fazer diante da quarentena. Portanto, explicaremos como funcionam os cinemas drive-in e como o aluguel de grades de isolamento e outras medidas de proteção são indispensáveis para essa prática.

 

Como funcionam?


Há indícios de que o cinema drive-in foi criado há mais de um século no México, contudo, ele só foi patenteado em 1933 em Nova Jersey, se tornando um grande marco no cinema norte-americano, que rapidamente, começou a se espalhar por todo o mundo.

Os cinemas drive-in são, basicamente, realizados em um grande espaço ao ar livre, onde as pessoas podem estacionar seus carros e assistir a um filme, tal qual no cinema, mas sem precisar sair do carro e entrar em contato com as outras pessoas.

Depois de muitos meses em quarentena, o cinema drive-in vem se mostrando uma das melhores alternativas para lazer nesse cenário, principalmente por ser realizada com segurança com objetos como cone para direcionamento e grades de isolamento.

 

Medidas de proteção com aluguel de grades de isolamento


Para que a proteção contra o coronavírus seja efetiva, os espaços e empresas que forem realizar os cinemas drive-in precisam seguir as medidas de proteção recomendadas.

As grades para distanciamento são ótimas táticas para fazer a separação dos carros, mesmo dentro de um automóvel, o distanciamento social é indispensável para que a sessão aconteça sem nenhuma preocupação pelos participantes.

Além do aluguel de grades para eventos, os funcionários que irão colaborar na realização do cinema devem usar máscaras, luvas e todos os equipamentos de proteção para garantir a segurança deles e dos participantes.

O uso de máscara para os espectadores é obrigatório em situações em que eles precisam ter contato com pessoas de fora do carro, como os funcionários, e caso seja necessário sair do carro para ir ao banheiro, por exemplo.

Dentro do carro, não é obrigatório o uso de máscaras!

 

Onde encontrá-los?


Desde o mês de julho, os cinemas drive-in ganharam uma grande produção em todo o país. A popularização deles aumenta a cada dia, principalmente por se tratar de um programa que agrada os mais diferentes públicos, e como citado anteriormente, são seguros com o auxílio de equipamentos como
grades para isolamento.

Esse tipo de lazer já ganhou espaço nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rondônia e Distrito Federal. O ideal é que você faça uma pesquisa específica para sua região.

Desse modo, você pode aproveitar um bom programa de família ou romântico, e com o essencial: proteção que a locação de grades para eventos e outras medidas de proteção oferecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *