como-usar-sandálias-femininas-com-tiras-finas

Como usar sandálias femininas com tiras finas?

As famosas One Strap, como são conhecidas internacionalmente as sandálias femininas com tiras finas, são modelos de sandálias que agregam muito mais feminilidade na composição das roupas.

Esse calçado feminino também requer elegância da parte de quem o usa. A sandália, além das tiras, pode ser composta por um salto bem fino que exige postura no andar. 

O modelo é ideal para as ocasiões mais casuais e formais. Se você quer impactar visualmente com o look, aposte nas sandálias femininas com tiras finas. 

Para te ajudar na combinação deste sapato feminino com outros tipos de roupa, separamos algumas dicas que você confere a seguir.

Sandálias femininas com tiras finas e saia lápis

Para arrasar no look escritório, combinar a saia lápis com esse modelo de calçado feminino é ter a certeza de que você vai sair do comum.

Deixe de lado as sapatilhas e ouse nesse modelo de sandália de salto alto.

Para as baixinhas, a sandália com tiras finas é ainda mais vantajosa, já que, por deixar os pés à mostra, é capaz de alongar o corpo visualmente. 

Com calças de tecido

As calças de tecido ou de alfaiataria são outras peças que combinam super bem com esses tipos de calçados

Os modelos de calça de alfaiataria são escolhidos para os momentos de trabalho e festas mais casuais. Por isso, a combinação com essa sandália feminina é perfeita. 

Ela traz sensualidade na medida certa, deixando parte dos pés à mostra, e proporcionando leveza e modernidade às roupas mais formais. O salto é perfeito para trabalhar e participar de reuniões com conforto. 

Para quem não se adequa ao salto alto, é possível encontrar sandálias de salto médio com tiras finas. O importante é se sentir bem e trazer ao look a versatilidade que só as tiras possuem. 

Sandálias femininas com tiras e calças jeans

Saindo do vestuário de trabalho, usar esse modelo de calçado feminino com calça jeans é uma dica super versátil. Isso porque você pode passar o dia inteiro com essa combinação, que cai bem em qualquer lugar. Do trabalho ao happy hour. 

O interessante, nesse caso, é adequar a lavagem da calça jeans com a cor da sandália feminina. Uma calça jeans com um tom de azul médio, combina super bem com uma sandália de tira fina nude. Você com certeza vai se sentir muito mais bonita com esse look clean.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *