saiba-como-usar-sapatos-brancos

Como usar sapatos brancos?

Sapatos brancos se tornaram itens básicos para a maioria das pessoas, principalmente os tênis, por serem versáteis e se encaixarem para serem utilizados em praticamente qualquer tipo de evento.

E a utilização de sapatos brancos com certeza não é somente uma moda passageira, pois se encaixa em qualquer tipo de produção, e a seguir, você saberá como usar esse tipo de sapato em ocasiões diferentes da melhor forma, garantindo versatilidade com o calçado branco.

Sapatos brancos em dias de sol

Sapatos brancos combinam com o verão, primavera ou qualquer dia ensolarado, por transmitir leveza e conforto, tudo o que precisamos em dias quentes. Utilizando um calçado branco como uma sandália feminina estilo rasteirinha ou até um tênis todo branco, garante que o look verão escolhido se torne uma produção que saia um pouco do óbvio, além de garantir um look despojado e fresquinho por todo o dia. 

Uma dica, por exemplo, é utilizar tênis totalmente brancos e de solado um pouco mais grosso, pois é muito versátil, ou sandálias femininas de salto mais baixo, dando para utilizar com vestidos, saias, shorts ou bermudas em dias ensolarados.  

Sapatos brancos em dias frios

Geralmente, looks de inverno por si sós são mais elegantes, e se você optar por utilizar calçados brancos nessa época, garante ainda mais sofisticação e elegância em sua produção. Utilizar botas brancas de cano curto, ou sapatos mais fechados, podem trazer essa elegância que o frio pede para nós.

Abuse em looks monocromáticos

O contraste de looks monocromáticos com calçados brancos é uma ótima opção para garantir uma produção estilosa, tanto para o dia a dia, como em eventos mais formais, por exemplo.

A utilização de calçados femininos brancos com roupas do mesmo tom traz equilíbrio à composição escolhida, mas não faz com que a proposta monocromática fuja de questão, só traz um ar mais harmonioso ao look escolhido. 

Opte por acessórios que combinem com os calçados brancos

Independente do look que você escolher, se utilizar um calçado branco na produção, opte por acessórios mais sutis e de cores brancas ou semelhantes ao tom como cores pastéis ou mais neutras.

Pesquise calçados brancos ideais

Os calçados brancos, somente pela cor já são muito versáteis, porém, é sempre bom pesquisar em boas lojas de calçados online, modelos de tonalidade branca que garantam a qualidade que esperamos de um bom sapato.

Busque observar com calma qual modelo é mais versátil de ser escolhido, para que possa ser utilizado em várias ocasiões diferentes, e sempre trazendo a sofisticação que os calçados brancos transmitem naturalmente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *