confira-alguns-doces-com-nutella-e-leite-ninho

Confira alguns doces com Nutella e leite Ninho

Dificilmente os amantes de uma boa culinária não são fãs de deliciosas sobremesas. É impossível falar sobre sobremesas e não citar a Nutella e o leite Ninho, dois dos ingredientes mais populares entre os amantes de bons e extremamente saborosos doces.

Engana-se quem pensa que existem poucas opções de doces utilizando esses dois ingredientes, muito pelo contrário, é possível encontrar uma infinidade de receitas. Confira 7 dicas de doces com Nutella e leite Ninho:

1. Bombom de leite Ninho com Nutella

Naquele almoço especial de família, que tal surpreender a todos com uma sobremesa diferente e extremamente saborosa? 

Uma sobremesa fácil, prática e muito deliciosa, é o bombom de leite Ninho com Nutella, é possível fazer uma travessa que rende diversas porções para agradar toda a família.

2. Escondidinho de Nutella com leite Ninho

Muitas pessoas não conhecem, mas é possível preparar excelentes escondidinhos doces, como o escondidinho de Nutella com leite Ninho.

Para começar, é necessário preparar um brigadeiro de leite condensado e leite Ninho, depois basta montar uma camada de brigadeiro, uma camada de bolacha quebrada e uma camada de Nutella.

3. Bolo vulcão de Nutella com Ninho

Os amantes de um bom bolo, amam aqueles bolos que esparramam o recheio quando são cortados, os famosos bolo vulcão.

Melhor ainda se essa delicia for de Nutella com Ninho. Basta preparar um bolo em uma forma com furo no meio, depois coloque Nutella no centro e cubra com brigadeiro de Ninho.

4. Fondue de leite Ninho com Nutella

Principalmente no frio, os fondues são sempre muito bem-vindos. Esqueça o tradicional fondue de chocolate em barra, que tal inovar e fazer uma bela mistura de leite Ninho e Nutella, para surpreender os amigos, a família ou aquela pessoa especial?

5. Pastel de leite Ninho recheado de Nutella

Um pastel sempre vai bem, é possível inovar com um bom pastel doce para a sobremesa. A massa é feita com leite condensado, açúcar de confeiteiro e leite Ninho. O recheio é sem segredo, somente Nutella.

6. Sorvete de Nutella e Ninho

Fazer sorvete em casa não é tão difícil quanto parece, além disso, não é preciso de nenhum equipamento ou ingrediente muito diferenciado. O sorvete de Nutella e Ninho pode ser uma excelente opção para os dias quentes.

7. Pudim de Nutella com brigadeiro de leite Ninho

Esqueça o pudim tradicional, é possível tornar esse doce delicioso em algo ainda mais saboroso, de forma rápida e fácil.

Com leite condensado, leite integral, Ninho, creme de leite e Nutella e poucos minutos no microondas é possível fazer um doce excelente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *