cuidados-e-dicas-ao-contratar-desentupidora

Cuidados e dicas ao contratar desentupidora

O entupimento de vasos sanitários e tubulações é um problema recorrente nas residências e condomínios. Para resolvê-lo, é necessário contratar uma desentupidora e contar com a garantia de um serviço especializado.

Tentar desentupir caixa de gordura ou ralos por conta própria não é o recomendado. Saiba que fazer uso de soluções caseiras como soda cáustica para desentupir vasos sanitários pode piorar a situação, causando mau cheiro e dificultando o serviço da desentupidora

Agora que você já sabe que é preciso chamar uma empresa de desentupimento para desentupir qualquer tipo de tubulação, é importante que você tome alguns cuidados na hora de contratar uma desentupidora de caixa de gordura ou limpa fossa. 

Procurar uma boa desentupidora é ter a certeza de que o desentupimento será realizado com sucesso. Confira, a seguir, cuidados e dicas ao contratar desentupidora.

1. Faça um orçamento antes da realização do serviço

Quando uma rede de encanamento fica entupida, é muito comum que moradores e síndicos fiquem desesperados para resolver a situação. No entanto, é importante tomar cuidado neste momento.

Antes de liberar a desentupidora de caixa de esgoto ou gordura para fazer o serviço, peça um orçamento do trabalho que será realizado. 

Algumas empresas só fornecem o orçamento de desentupidora depois de irem até a residência e avaliarem o problema. 

Tudo isso é normal e realmente precisa ser feito. Porém, tenha uma noção do valor final antes de iniciarem o serviço de limpa fossa ou desentupimento.

2. Não contrate desentupidora por preço

Se o seu entupimento ainda não é um problema que acarreta prejuízos e você tem a oportunidade de procurar preços, tenha em mente que, nem sempre, o mais barato é o melhor.

Procurar por promoções e preços melhores é válido, mas também é importante garantir qualidade. Afinal de contas, não adianta pagar para desentupir vaso sanitário e um mês depois ainda continuar com o problema.

Para ter a certeza de que está contratando uma boa desentupidora, procure por recomendações da empresa. O tempo de mercado da desentupidora de fossa também é outra dica para te ajudar na escolha.

3. Procure por uma desentupidora 24h

É impossível saber o horário de entupimento de uma tubulação. Por essa razão, nossa dica é que você contrate uma desentupidora 24h

Com o serviço ininterrupto da empresa contratada, você pode acioná-la caso algum entupimento seja recorrente, mesmo depois do serviço realizado.

Uma desentupidora 24h é a melhor opção para apartamentos e condomínios que precisam garantir o bem estar dos moradores a qualquer hora do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *