dicas-de-decoracao-de-banheiro-com-banheira

Dicas de decoração de banheiro com banheira

O seu banheiro com banheira ainda é muito simples e você quer inovar na decoração? Então você encontrou o lugar certo! Aqui, vamos te dar algumas dicas de como transformar todo o ambiente para deixar a banheira de hidromassagem com muito mais destaque. 

Decorar um banheiro pode ser uma tarefa simples e sem muito gasto, desde que você tenha um planejamento e siga nossas recomendações, é claro.

Primeiramente, é importante definir o formato ou o modelo da banheira que você já tem, ou pretende colocar no seu banheiro. Diferentes estilos de banheiras demandam diferentes decorações. Não pense apenas no preço da banheira, mas descubra se o modelo atende às suas necessidades e ao seu estilo.

Feito isso, é hora de colocar a mão na massa! Veja nossas dicas para transformar o seu banheiro em um local ainda mais incrível. 

Parede especial para a banheira de canto

Toda banheira de canto merece uma parede especial em seu entorno. Esse modelo fica encostado no encontro entre duas paredes. Por isso, para destacar uma parte do banheiro, você pode pintar essas paredes com uma cor diferente. 

Preencher todo o local com azulejos diferenciados também pode ser uma boa ideia. O objetivo é criar um fundo chamativo para a banheira de hidro

Cores neutras ganham espaço

As cores neutras são tendência de decoração para qualquer banheiro. Mas, nesse caso, fuja do branco completo. 

Geralmente, as banheiras são brancas, não importa o estilo. Por essa razão, a menos que você queira ter uma sala de banho completamente clara, deixe essa cor de lado. 

A ideia, aqui, é deixar as banheiras simples e individuais com um destaque especial. Para fazer isso, aposte no cinza queimado, em um marrom mais fechado e até em uma parede preta. 

Todas essas cores contrastam com o branco das banheiras, deixando o ambiente mais requintado.

Minimalismo no seu banheiro

Outra tendência que também combina super bem com uma banheira individual retrô é o minimalismo.

Essa dica consiste em deixar apenas o básico no banheiro. Mas, engana-se quem pensa que é impossível decorar o espaço dessa forma. Na verdade, o seu banheiro vai ficar lindo. 

Como a decoração não é muito extravagante, a dica é investir em objetos pequenos. Pequenas prateleiras acima da banheira dupla ou da banheira redonda, e até em algum outro local do banheiro, podem mudar o visual da sala de banho. 

Para preencher as prateleiras, aposte nos menores objetos de decoração. O seu banheiro com banheira vai ficar muito aconchegante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *