dicas-para-escolher-lingerie-para-o-dia-dos-namorados

Dicas para escolher lingerie para o dia dos namorados

Para todos os casais apaixonados do mundo, uma importante data está chegando: o Dia dos Namorados. É o momento em que buscamos inúmeras formas de presentear e impressionar nossos parceiros, certo?

Para um jantar romântico, um passeio ou uma viagem, a escolha da peça íntima é sempre crucial para as mulheres — o modelo, cor e tamanho sempre acomete. 

Primeiro de tudo, investir em uma peça de lingerie que a faça sentir bem é o primeiro passo para tornar o momento perfeito. Afinal, autoconfiança é tudo! Seja um body de renda ou um espartilho, busque por modelos com bom caimento e que valorizem o corpo. 

Para te ajudar, selecionamos algumas dicas para escolher a lingerie perfeita e tornar seu dia dos namorados uma data inesquecível. Vem com a gente! 

Lingerie de renda

É fato que lingeries de renda encantam qualquer um, homens e mulheres. Apesar de delicada, a peça transmite sensualidade e sofisticação na medida certa — seja um body feminino ou um conjunto de sutiã e calcinha, a renda já fala por si só, independente da cor. 

No entanto, se você procura dar um up naquele look, busque investir em uma paleta de cores que converse com seu tom de pele e transmita a mensagem certa. As cores têm esse poder. 

Espartilho

Um item clássico no guarda-roupa de qualquer mulher, o espartilho é uma opção para quem busca aliar elegância a sensualidade. E o melhor de tudo, valorizando a silhueta de corpo. Não é à toa que a peça é uma das queridinhas para o dia dos namorados. 

É possível usá-lo com saias lápis, vestidos e meias ⅞. Com o toque certo, ela é capaz de harmonizar com todo o visual e se torna uma boa opção para o dia dos namorados. 

Camisolas transparentes

Discretas e modestas, as camisolas a deixarão à vontade para a noite — as famosas ousadas sem ser vulgar!

Existem diferentes modelos e cores que podem ajudá-la na missão de conquistar o parceiro. Pense no tecido que a deixa mais confortável e que combina com a sua personalidade: detalhes feitos de renda ou cetim, com uma calcinha de renda combinando por baixo. A escolha é sua! 

Tanga

Um item queridinho por grande parte das brasileiras. E não é para menos. Além de serem lindas e atraentes, a tanga é fabricada em diversos modelos e cores para ajudá-la a escolher o que mais a valoriza. Renda, com transparência, estampas etc.

Robe de cetim

Para finalizar, por que não investir em um robe de cetim? São peças lindas e que irão conferir elegância ao seu visual. Procure combinar a cor com o conjunto de lingerie e, na dúvida, escolha o preto ou branco. 

Sua noite fechará com chave de ouro! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *