dicas-para-escolher-um-penis-de-borracha

Dicas para escolher um pênis de borracha

Dentre os diferentes tipos de brinquedos eróticos, o pênis de borracha está entre os itens de sex shop mais vendidos. 

Tanto mulheres, quanto homens, independente do estado civil, seja para se divertir sozinho ou com companhia, o pênis de borracha é sempre uma excelente opção para garantir bons orgasmos.

No entanto, apesar de ser um item de sex shop extremamente vendido e conhecido pelas pessoas, muita gente ainda possui grandes dúvidas no momento da compra, isso porque existem diferentes formatos, tipos, tamanhos, texturas, cores e outras especificações.

Conheça a seguir alguns fatores que devem ser levados em consideração no momento da compra do pênis de borracha:

Atente-se ao tamanho do pênis de borracha

Se você está em um sex shop e deseja adquirir um pênis de borracha, a primeira coisa que você deve pensar é no tamanho, pode não parecer, mas esse é um ponto fundamental.

Não há um tamanho considerado ideal, afinal, cada pessoa possui seus gostos em específico e o grande objetivo é garantir prazer, sem que o conforto seja prejudicado.

Uma dica é pensar na sua experiência sexual, procure por um pênis que mais se assemelha com aquele que já te proporcionou prazer. Entretanto, caso você tenha dificuldade para encontrar, você pode começar por um pênis do tamanho médio.

O ideal é nunca comprar um que vá te machucar, ou que não conseguirá te proporcionar nenhum prazer.

Analise as diferentes texturas, cores, formatos e aparências do pênis de borracha

Além do tamanho, o mercado possui inúmeras texturas, cores, formatos e aparências diferentes.

Existem pênis de borracha extremamente realistas, que imitam até mesmo a inclinação, já outros são extremamente artificiais, por exemplo, cheios de gomos e coloridos. 

Caso você possua dúvidas para escolher, opte por comprar um pênis de borracha liso, afinal, ele provoca mais estímulos do que os pênis de formato mais irregular.

Observe os diferentes tipos de pênis de borracha

Além disso, os diferentes tipos de pênis de borracha servem para diferentes objetivos, pense nos seus, você vai utilizar para se divertir só ou com companhia?

Por exemplo, para o sexo lésbico, o pênis duplo de borracha é a melhor opção, já que ele oferece uma penetração simultânea, proporcionando prazer e satisfação para as duas mulheres ao mesmo tempo.

Escolha o sex toy que agrada os seus gostos e preferências

Por fim, a dica mais importante é pensar nas suas experiências, nos seus gostos e preferências, afinal, você que irá utilizar o brinquedo, não é mesmo? Ele deve satisfazer os seus desejos!

Um modelo de pênis de borracha com vibrador, por exemplo, pode ser uma boa opção para entrar no universo dos sex toys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *