dicas-para-presentear-com-penis-de-borracha

Dicas para presentear com pênis de borracha

Engana-se quem pensa que itens de sexshop não são excelentes presentes, muito pelo contrário, os brinquedos eróticos podem ser excelentes formas de presentear as amigas ou a pessoa amada.

Seja em aniversário, dia dos namorados, amigo oculto ou chá de lingerie, os brinquedos eróticos podem ser ótimas opções para surpreender o outro com um presente diferenciado e extremamente útil.

Confira dicas de situações para presentear alguém com pênis de borracha e conheça fatores para levar em consideração na escolha do brinquedo erótico para presente:

Pênis de borracha de presente para amigas

Que tal presentear uma amiga com um pênis de borracha? Essa pode ser uma excelente forma de celebrar uma data especial ou apenas de presentear alguém que você ama com um item tão útil.

Existem diferentes tipos de pênis de borracha, desde os mais realísticos, com saco escrotal e veias semelhantes ao pênis humano, até mesmo os mais simples, sem veias e coloridos. Além disso, você pode optar pelos pênis de borracha com vibrador para surpreender ainda mais sua amiga.

Presenteie o parceiro ou parceira com um brinquedo erótico

Os pênis de borracha, vibradores e outros brinquedos eróticos também são excelentes presentes para dar para os parceiros. 

Homens e mulheres devem ser presenteados com brinquedos eróticos para que eles possam se conhecer melhor e atingir sensações de prazer e satisfação sozinhos. Além de ser uma excelente forma de aumentar a intimidade do casal e realizar novas fantasias.

Um pênis de borracha duplo pode ser um bom presente para a pessoa amada, afinal, vocês poderão utilizá-lo ao mesmo tempo, para atingir o orgasmo e grande prazer juntos.

Pênis de borracha como presente em chá de lingerie

Se você foi convidada para um chá de lingerie e não sabe como presentear a noiva, um pênis de borracha pode ser a melhor opção de presente.

Os brinquedos eróticos são excelentes formas de ajudar a mulher no autoconhecimento, e muito além disso, podem ser excelentes formas de apimentar o recém casamento. 

Uma lingerie sensual e um pênis de borracha pode ser o presente ideal para essa comemoração.

Fatores para levar em consideração ao presentear com pênis de borracha

Para não errar na escolha do presente, é fundamental pensar se a pessoa que será presenteada já faz a utilização de brinquedos eróticos. Caso a pessoa não faça, opte por presentear com brinquedos menores e mais simples de serem utilizados.

Além disso, pense na questão da intimidade de vocês, para que o presente não constranja a outra pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *