dicas-para-usar-sapatos-metalizados

Dicas para usar sapatos metalizados

Cada dia mais as mulheres têm optado por coisas diferentes e menos básicas, nesse cenário muitas tendências cresceram, dentre elas não podemos deixar de citar a tendência do metalizado. Essa tendência com certeza chegou às lojas de calçados para arrasar, e os sapatos metalizados hoje estão super em alta. 

No entanto, apesar de serem extremamente lindos e queridos por algumas mulheres, outras ainda possuem um certo receio de sair do convencional e se arrepender. Por isso, veja dicas de como utilizar os sapatos metalizados:

1. Look elegante

A tendência metalizada é sinônimo de elegância e sofisticação, e por que não escolher uma sandália feminina metalizada para compor aquele look elegante para frequentar um evento ou festa formal?

Um vestido longo, com uma sandália de salto metalizada em prata e uma bolsa, por exemplo, é com certeza uma ótima combinação para arrasar em um evento à noite. 

2. Para o dia a dia

No entanto, engana-se quem pensa que os calçados metalizados servem apenas para eventos noturnos.

No dia a dia é possível apostar nessa peça chave para transformar qualquer look, o metal colocará a dose certa de personalidade e atitude e servirá apenas como um complemento para o seu look.

Aposte em cores diferentes como o rosa metalizado em sapato mocassim, por exemplo, com certeza será tendência onde você passar.

Outro modelo de calçados femininos que combinam muito com a tendência do metalizado para o dia a dia, são as sandálias rasteirinhas.

3. Para o trabalho

Para os looks do dia a dia no trabalho é possível incluir também calçados metalizados e trazer um pouco mais de estilo para um look básico.

As peças de alfaiataria criam um contraste muito bom com os calçados metálicos, é garantia de elegância e sofisticação regadas a muito estilo.

Uma sandália de salto baixo metalizada com um look all black, por exemplo, é uma boa combinação para o ambiente corporativo.

4. Com jeans

Os jeans por serem peças práticas e versáteis combinam muito bem com a tendência metalizada.

Você pode optar inclusive por um visual apenas com peças em jeans e utilizar uma sandália azul metalizada, isso com certeza trará o toque certo de estilo para o look básico.

Com isso, você pode escolher se deseja um look mais despojado e estiloso, ou se quer apostar na elegância e na sofisticação.

5. Look metalizado

Por fim, uma outra dica é investir em looks metalizados por completo.

A primeira vista pode parecer estranho, né? Mas por que não? Os sapatos metalizados combinam muito com roupas também metalizadas, e pode ser uma excelente opção para um evento noturno. Abusar do metalizado criará um estilo moderno e fashion.

Por exemplo, um vestido rosa metalizado com uma sandália plataforma também na mesma cor, criará uma ótima composição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *