dicas-para-usar-vibrador-para-casal

Dicas para usar vibrador para casal

Cada vez mais tem ocorrido um aumento no consumo dos produtos de sex shop. Engana-se quem pensa que os brinquedos eróticos servem apenas para satisfazer as pessoas, eles podem ser excelentes aliados para tornar a relação a dois ainda mais íntima e prazerosa.

Por esse motivo, muitos casais têm optado por incluir os vibradores para casal na rotina. Conheça as principais dicas para utilizar esse brinquedo extremamente prazeroso com o seu parceiro ou parceira:

Conversem sobre a utilização de brinquedos eróticos

Antes de mais nada, é fundamental que os dois sentem para conversar sobre a possibilidade de utilizar vibradores ou outros brinquedos eróticos. Afinal, essa precisa ser uma vontade dos dois para que o momento realmente seja aproveitado ao máximo.

Escolham o vibrador ideal para vocês dois

Depois de vocês decidirem sobre a compra de um vibrador, é importante que vocês dois avaliem as opções do mercado, visto que existem diferentes tipos de vibradores, com cores, texturas, tamanhos e vibrações diferentes.

O mais importante é que vocês cheguem em uma conclusão boa para os dois, dessa forma será possível que vocês se divirtam juntos.

Utilizem o vibrador para casal de diversas formas

O vibrador para casal em específico serve para estimular os dois ao prazer ao mesmo tempo, ele estimula o clitóris enquanto estimula o pênis, dessa forma os dois podem chegar ao orgasmo juntos.

Além disso, vocês podem utilizar outros tipos de vibrador para oferecer efeitos diferentes, por exemplo, um pênis de borracha com vibrador para a dupla penetração pode ser uma excelente opção caso isso seja um fetiche e desejo de vocês dois.

Outra forma incrível de aproveitar esse brinquedo erótico, é utilizá-lo durante o sexo oral. Usem e abusem da criatividade, lembrando sempre que o importante é que ambos se sintam bem durante a relação.

É fundamental cuidar de toda a higienização dos brinquedos eróticos

Por fim, é extremamente fundamental lembrar da importância da higienização dos brinquedos eróticos.

Os vibradores devem impreterivelmente serem higienizados antes e depois do uso, além disso, é necessário guardá-los em um local arejado e livre de ácaro, poeira e outros objetos que possam contaminá-los.

Basicamente eles podem ser lavados com água e sabão neutro, no entanto, é importante estar atento às especificidades de cada um, para que a funcionalidade não seja prejudicada pela higienização. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *