Filme Sete Vidas com Will Smith – Sensacionalmente bom!

Filme Sete Vidas com Will Smith

Assistindo em casa o drama com Will SmithSete Vidas. Quem assistiu À procura da felicidade já deve esperava que Sete Vidas fosse um sucesso.

O filme se resume em Ben Thomas, um fiscal de imposto de Renda, com algumas atitudes estranhas. Ao início do filme podemos ver Ben ligando para um hospital solicitando uma ambulância, dizendo que ele mesmo estava se suicidando. Por aí já dá pra notar que o cara não é muito comum.

No passado, Ben se envolveu um acidente de carro e acabou matando 7 pessoas, ele carrega essa dor para toda sua vida, mas escolhe 7 pessoas boas (Sete Vidas) para ajudá-las.

O filme é emocionante e, sem dúvidas arrancará muitas lágrimas no final. Will Smith mais uma vez confirmou seu talento diante das telas.

Em Sete Vidas, Ben (Will Smith) é um homem depressivo que tenta fugir da culpa de um acidente causado por ele. Para se redimir e tentar apagar o que fez no passado, ele pretende salvar sete pessoas. No dia em que tenta se suicidar, ele conhece Emily (Rosario Dawson), uma linda mulher que sofre de um problema no coração. Ben, então, apaixona-se por ela e muda seus planos. Dirigido pelo italiano Gabriele Muccino, o longa Sete Vidas é a segunda parceria do diretor com Will Smith, pois eles também trabalharam juntos no filme a Procura da Felicidade. 


 

Se ainda não assistiu, não perca tempo, corra agora mesmo para uma sala de cinema, mas antes veja o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *