flavio migliaccio

Flávio Migliaccio: Fotos e Biografia

Flávio Migliaccio: Fotos e Biografia

Flávio Migliaccio, 78 anos, é um homem simples. Se não estiver trabalhando, pega a estrada e se refugia no sítio que possui no município de Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro, onde passa dias tranquilos com a mulher, Yvonne, com quem está casado há mais de 50 anos. “Gosto de viver em contato com a natureza”, diz o ator, que contabiliza quase 60 anos de carreira. Atualmente, ele vive o divertido seu Chalita do seriado Tapas & Beijos, da TV Globo. Flávio Migliaccio: Fotos e Biografia

Confira trechos da entrevista de Flávio para a Revista Quem!

Já se deslumbrou com a fama?
Renata Mendonça, Londrina (PR)
R: Nunca. O artista que trabalha em função da câmera está condenado ao fracasso. A fama não vale nada se o ator não tiver base familiar, artística e de colegas para conviver com a carreira.

Você fez muitos tipos simples na TV. Gostaria de viver um grã-fino?
Zélia Telles, Araruama (RJ)
R: Nunca tive essa pretensão porque simplesmente não conseguiria. A gravata estaria sempre torta e o paletó, amassado. Estaria sempre meio desajustado.
Acha que faltam na TV atrações de qualidade para crianças, como Shazam, Xerife & Cia. (seriado exibido na TV Globo entre 1972 e 1974)?
Denise Sanches, Rio de Janeiro (RJ)
R: Sim, e não seria difícil reconstruir isso. Bastaria fazer que as crianças se interessariam. Os programas caminham para uma determinada direção e as pessoas vão junto. Se há uma boa programação infantil, a criança segue pelo caminho bom. Se houver programas violentos, a criança vai seguir por aí.

Flávio Migliaccio: Fotos e Biografia

ator flavio migliaccio

ator flavio migliaccio

flavio migliaccio

flavio migliaccio

flavio migliaccio fotos

flavio migliaccio fotos

Fonte: Site Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *