malu rodrigues magico oz

Malu Rodrigues: Fotos e Biografia

Malu Rodrigues: Fotos e Biografia

Malu Rodrigues: Fotos e Biografia: Maria Luísa Reisderfer Rodrigues é um nome bem grande né? Por isso a atriz encurtou e é conhecida somente como Malu Rodrigues. Ainda não sabe de quem estamos falando?
Se você costuma frequentar teatros vai saber de quem estamos falando, a Dorothy do musical O Mágico de Oz”.

”O Mágico” conta a passada de Dorothy (Malu Rodrigues) pelo mundo mágico de Oz, uma terra distantante onde ela vai parar após um furacão atingir o Kansas, cidade onde ela vive.Lá, entre muitos seres, ela conhece o Espantalho (Pierre Baitelli), o Homem de Lata (Nicola Lama) e o Leão Covarde (Lucio Mauro Filho), que se tornam amigos da garota e a acompanham pela viagem até a Cidade das Esmeraldas, onde ela deve chegar para se encontrar com o Mágico (Miele) e conseguir voltar pra casa.Dorothy também conhece a Bruxa Boa do Norte (Bruna Guerin) e a Bruxa Má do Oeste (Maria Clara Gueiros), que irá investir constantemente para atrapalhar a viagem da menina.

Agora se você prefere televisão, ela vive a personagem Bia na série Tapas e Beijos da TV Globo.

Pergunta – A Bia é bem decidida… Você tem esse lado também?
Resposta – Eu sou completamente decidida. Depois, da família, claro, eu sempre boto a carreira em primeiro lugar. Às vezes até um pouquinho antes da família de vez em quando, se for preciso. Sou muito decidida, quando eu quero uma coisa, eu quero mesmo. Luto pra conseguir essa coisa até o final. Em termos de estudo, sou igual a Bia, nesse ponto.

Malu Rodrigues: Fotos e Biografia

malu rodrigues

malu rodrigues

malu rodrigues magico oz

malu rodrigues magico oz

malu rodrigues tapas e beijos

malu rodrigues tapas e beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *