O-uso-de-vibrador-diminui-a-sensibilidade

O uso de vibrador diminui a sensibilidade?

Cada vez mais, os produtos de sex shop estão garantindo um espaço na vida de mulheres e homens, independente da orientação sexual ou do estado civil.

No entanto, apesar do grande aumento da popularidade nos últimos anos, os produtos eróticos ainda geram muitas dúvidas. Uma das principais, é com certeza a questão da sensibilidade.

Usar vibrador com frequência faz perder a sensibilidade?

Afinal, utilizar vibradores com frequência pode diminuir a sensibilidade? A resposta é simples, não!

Em hipótese alguma a diminuição da sensibilidade pode ser atribuída aos vibradores, muito pelo contrário, eles são responsáveis por atingir áreas sensíveis do corpo antes não conhecidas, estimulando ainda mais o prazer e a satisfação durante o sexo ou a masturbação.

O vibrador é um excelente aliado no autoconhecimento

Mediante a isso, os vibradores são ótimos aliados no autoconhecimento, muito importante principalmente para as mulheres.

Afinal, há mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo por meio das relações sexuais, e nesses casos, um bom vibrador pode ajudá-la a se descobrir e consequentemente melhorar o relacionamento consigo mesma.

Existem diferentes tipos de vibradores, para agradar a todas as mulheres e homens, com seus diferentes objetivos. O importante é utilizar com cuidado, trabalhando sempre a questão da higiene e principalmente da lubrificação, além disso, a única tarefa deve ser se divertir e descobrir o próprio corpo.

Lembre-se sempre, que não precisa temer a diminuição da sensibilidade com o uso frequente, afinal de contas, isso é um grande mito que ronda os itens de sex shop e que muitas vezes é uma grande dúvida das pessoas iniciantes nesse universo.

Os vibradores podem ser úteis no relacionamento a dois

Além de serem excelentes aliados no autoconhecimento, os vibradores, pênis de borracha e tantos outros itens de sex shop são extremamente úteis para apimentar e tirar da rotina os relacionamentos a dois, independente da orientação sexual.

É importante que o casal converse sobre o uso dos brinquedos eróticos e caso seja um consenso entre os dois, procure por modelos para trazer prazer para ambos e tornar a relação sexual ainda mais prazerosa e interessante.

O uso dos vibradores e dos outros sex toys, além de esquentarem o clima na cama, ainda são responsáveis pelo aumento da intimidade e da confiança entre os dois, pontos fundamentais dentro de um relacionamento a dois.

Use e abuse dos vibradores, sempre com responsabilidade e segurança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook