passagens aéreas animais

Passagens aéreas: Conheça destinos para quem ama animais

Quem ama animais não deixa essa paixão de lado nem na hora de escolher o melhor destino para viajar. Estar em contato com a natureza e aprender mais sobre a fauna são os prazeres de muitas pessoas. Se você é uma delas, continue lendo para comprar passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais incríveis!

Destinos brasileiros

O Brasil é um país que encanta pela fauna e flora, portanto nem é preciso comprar Azul passagens aéreas para o exterior para ter uma viagem inesquecível. 

É importante que você pesquise bem sobre o destino que pretende visitar. Por exemplo, comprar passagens aéreas para Salvador é uma ótima opção para curtir as férias na praia, mas não é o lugar mais indicado para quem quer conhecer animais. Há muitos destinos interessantes para quem adora animais, separamos alguns:

Pantanal – MT e MS

É claro que não poderíamos abrir a nossa lista com outro destino nacional a não ser o famoso Pantanal. Localizado no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a região possui um dos ecossistemas mais ricos do mundo. Já entendeu por que deve visitar, né?

Em relação aos animais, não vão faltar bichos para você admirar. Jacarés, aves, onças, lobos e outros tantos vivem no Pantanal.

Fernando de Noronha – Pernambuco

Se você é apaixonado pelos animais marinhos, compre passagens aéreas promocionais para Fernando de Noronha. Além de ser um lugar paradisíaco, você ainda pode ver tartarugas, arraias, peixes e até lindos golfinhos!

Destinos internacionais

Se você quer comprar passagens com milhas para lugares fora do Brasil, separamos alguns destinos internacionais. O mundo é cheio de cantos incríveis com muitos animais! 

China

Quando pensamos em animais na China, logo vem a imagem dos pandas, não é mesmo? Por correrem risco de extinção, existem muitas instituições chinesas que defendem a causa. Aprenda mais sobre os pandas e sobre a cultura chinesa!

Antártida

Se você ama o frio e quer ver animais dos lugares gelados, como os maravilhosos pinguins, Antártida é o destino perfeito! Além deles, é possível ver focas, baleias, peixes e aves! Damos a dica de comprar passagens baratas para voos entre novembro e março.

Austrália

Outro destino para quem é apaixonado por animais é a Austrália. Cangurus, baleias e outros animais podem ser admirados pelos turistas. Você vai voltar para a sua casa amando ainda mais os bichos!

Esses são apenas alguns de uma lista imensa de locais cheios de animais para conhecer. Comece a procurar passagens aéreas promocionais Gol e de outras companhias aéreas e já planeje a sua viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *