por-que-alugar-gerador-de-energia-para-comércio

Por que alugar gerador de energia para o comércio?

Se você tem um comércio ou um mercado, seja ele pequeno ou de grande porte, já parou para pensar se sua loja está protegida em uma eventual queda de luz? Se a resposta é não, a solução para isso é fazer o aluguel de gerador de energia. 

Os geradores são equipamentos independentes de fonte elétrica, capazes de gerar energia para o seu estabelecimento mesmo quando não há luz. 

A principal vantagem dos geradores de energia para qualquer tipo de comércio é a possibilidade de manter a loja aberta, mesmo quando falta energia à noite, por exemplo. 

Mas, se você tem um comércio alimentício, é ainda mais importante investir na locação de geradores para não ter prejuízos. Saiba mais abaixo.

Aluguel de gerador: sem prejuízos para o seu comércio alimentício

Ter um gerador em mercados, padarias e mercearias é, na verdade, uma prevenção. Isso porque, geralmente, esses estabelecimentos oferecem produtos que necessitam de refrigeração. 

Durante uma queda de energia ou apagão, os refrigeradores podem ficar desligados por muito tempo. Dependendo do tipo de alimento refrigerado, apenas algumas horas são suficientes para que estraguem e o seu estabelecimento sofra com os prejuízos.

Com o aluguel de gerador, isso não acontece. Assim que a rede detecta a queda de energia, os equipamentos começam a funcionar e restabelecem todo o funcionamento do sistema.

Ambientes escuros não atraem clientes. Alugue um gerador!

Se a realidade acima não for o seu caso e o seu comércio for uma loja de roupas, por exemplo, você pode estar se perguntando: “mas, eu posso continuar com a loja aberta mesmo sem luz”. Você pode, porém, poucas pessoas vão entrar no seu estabelecimento.

Ambientes escuros afastam clientes e podem prejudicar o orçamento da sua empresa. É importante que você esteja preparado para uma queda de luz em qualquer momento, até mesmo à noite.

Mantenha a sua loja aberta com a locação de geradores.

Geradores de energia para restaurantes

Se existe outro estabelecimento que precisa de um gerador para alugar, é o restaurante. Os restaurantes e praças de alimentação, além de guardarem muitos alimentos refrigerados, utilizam muitos equipamentos eletrônicos.

Sem luz, um restaurante não funciona e é incapaz de preparar refeições com qualidade. Sem falar que poucos consumidores vão querer almoçar por lá.

Faça o aluguel de geradores de energia não apenas para uma eventual queda de luz, mas também para prevenir qualquer problema na rede elétrica do seu estabelecimento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *