preço planos de saúde SP - Tope Seguros

Preços planos de saúde SP

Preços planos de saúde SP

A Viver Planos de Saúde atua no segmento de assistência médica com o objetivo de oferecer uma completa consultoria personalizada. Atender com excelência é o nosso desafio e a nossa meta, sustentada em devolver tranquilidade para o que tem mais valor: a sua saúde.

Ter a certeza de receber um atendimento de qualidade para a sua saúde quando necessitar, é a segurança que você precisa. Nossos planos oferecem ótimas coberturas que se enquadram para pessoas de todas as idades. Consulte nossos planos e confira o melhor custo x benefício e o conforto que você merece!

Preços planos de saúde SP

Trabalhamos com planos de saúde: Unimed, Amil, Bradesco, SulAmérica,  Seguro Saúde Unimed, Intermédica, Beneficência Portuguesa, Coopus, Santa Tereza. Os planos incluem o atendimento odontológico, hospitais com obstetrícia, Centro Clínico Geral e Centro Clínico Oftalmológico, Desconto em farmácia, Centros Médicos da Mulher e Assistência Materno-Infantil Assistência 24 Horas, Assistência Viagem Nacional e Internacional, e muitas outras vantagens.

Todas essas vantagens com o melhor custo x benefício. Oferecemos os melhores preço planos de saúde SP a partir de 63,00.

Consulte a Tope Seguros e usufrua de bem estar e segurança!

preço planos de saúde SP

Site: http://www.planodesaude.inf.br/

Telefones: (19) 3043 4822 | 99561 5344 | 98770 2726

E-mail: contato@planosdesaudeviver.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *