Quais são as melhores marcas nacionais de leite condensado?

O leite condensado está na lista dos produtos que não podem faltar na casa de muitas famílias brasileiras. Afinal, com esse delicioso ingrediente é possível fazer uma série de doces e sobremesas extremamente saborosas, como o tradicional brigadeiro, beijinho, pudim, cocada e muito mais.

Nesse sentido, para deixar a receita ainda mais gostosa, é muito importante conhecer as melhores marcas de leite condensado disponíveis no mercado, para escolher a opção ideal para sua receita. 

Confira as melhores marcas nacionais de leite condensado:

Nestlé

Não tem como falar de marcas de leite condensado sem citar a Nestlé com o Leite Moça.

Essa é a marca mais popular e procurada por amantes desse ingrediente. É possível encontrar a versão integral, bastante cremosa e ideal para receitas de sobremesas, além das opções light e zero lactose.

Itambé

Outra marca bastante conhecida quando o assunto é leite condensado, é a Itambé. Muito procurada por pessoas que procuram preço do leite condensado mais baixo quando comparado ao Leite Moça, mas com a mesma qualidade.

O leite condensado da Itambé original possui textura consistente e encorpada. Além disso, existem as versões light e zero lactose.

Piracanjuba

Com fabricação em Goiás, a marca Piracanjuba costuma chamar a atenção de muitas pessoas por sua cremosidade e doçura bem equilibrada. Apesar de apresentar uma coloração um pouco mais escura, a marca oferece um dos melhores custos-benefício.

Para quem procura leite condensado no atacado, o Piracanjuba pode ser encontrado na versão tradicional, semi desnatado, light e zero lactose.

Italac

Por fim, outra caixa de leite condensado bastante conhecida, é o Italac. É importante ressaltar que essa marca é marcada por um sabor mais doce quando comparado às outras opções.

Em contrapartida, a cremosidade e a textura aveludada são pontos muito elogiados, que tornam as receitas ainda mais saborosas.

Onde encontrar leite condensado?

Gostou de conhecer um pouco mais sobre as principais marcas nacionais de leite condensado e está procurando maneiras de encontrar esse produto com ótimos preços? Um fornecedor atacadista é tudo o que você está precisando.

A dica é procurar um fornecedor especializado na comercialização de leite condensado atacado. Caso desejar, aproveite para adquirir outros produtos, como bebidas sem álcool e bebidas alcoólicas com preços acessíveis e excelentes condições de pagamento. Aproveite e faça suas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *