Qual é a coloração de cabelo para 2021

Qual é a coloração de cabelo para 2021?

Já estamos no meio de 2021, mas ainda é tempo de inspirar-se e jogar no cabelo as cores do momento! As tonalidades mais presentes, atualmente, apresentam o objetivo de deixar o visual mais moderno, charmoso e, também,  urbano. Portanto, cores mais naturais estão ganhando força e virando tendência no mundo da moda. Assim, desde as morenas até as loiras, ninguém fica fora!

As cores mais naturais estão em alta, com versões homogêneas, luzes e contrastes mais sutis. Tons ruivos e castanhos desfilam pelas ruas, e devem seguir pelas próximas estações. Mas, vamos lá: qual a coloração de cabelo para o restante de 2021?

Tom chocolate: o brilho certo

O cabelo em tom chocolate apresenta um castanho escuro que reverbera destaque, elegância e brilho. Além de ser atemporal, claro. Sempre pode ser usado e sempre pode estar bonito. Os fios com coloração chocolate têm o fundo mais quente e reflexos marrons. Cor muito versátil, até porque as tonalidades vão de acordo com sua personalidade, do mais claro ao mais escuro.

Os reflexos, por sua vez, são uma excelente forma para dar profundidade aos fios, avivando ainda mais os cabelos lisos e os cacheados. Aposta certeira para esse ano, ainda mais aliada a um bom corte de cabelo!

Castanho escuro para esquentar

Costumamos dizer que o cabelo castanho escuro tem a função de esquentar o visual. Não por acaso, já destaque em 2021, principalmente no inverno. A cor é capaz de trazer naturalidade e um brilho exuberante, e suas variações de muitas. Além disso, o castanho escuro realça o rosto, combinando com todos os tons de pele e tipos de cabelo. 

Atualmente, tonalidades mais quentes estão sendo preferidas pela moda. 

Castanho acobreado é ousadia pura

Se você é morena, considere o castanho acobreado, também apelidado de marrom acobreado! É ideal para as mulheres que querem dar uma ousada, sem abandonar o castanho. Essa coloração mistura tons de marrom e cobre, o que dá uma impressão moderna e quente, trazendo uma porção de elegância.

O tom do castanho varia como você quiser. Se é sofisticação, tons mais escuros. Se é rejuvenescimento, os mais claros são os mais indicados. Ademais, o castanho acobreado costuma apresentar grande durabilidade, dependendo do cabeleireiro.

E o ruivo acobreado? Um clássico moderno

É claro que o ruivo não poderia ficar de fora da lista! O ruivo acobreado, portanto, é uma das cores mais queridas do momento para os cabelos. A principal razão é sua versatilidade: há tons mais vibrantes ou mais sóbrios. As iluminações sutis de cobre abrilhantam os fios mais lisos e também os cacheados. É sinônimo de elegância e personalidade. 

Bom, primeiramente, a mudança em seu visual deve valorizar o formato do rosto, tom da pele e ter que imprimir sua personalidade. Mas, se você quer adentrar aos tons de cabelo do momento, as opções são ótimas. As lindas cores naturais e quentes, como chocolate, castanho e ruivo acobreado estão livres, leves e soltos por aí! Vá até seu salão de beleza e se divirta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>