Qual vestido de noiva é melhor para cada tipo de corpo

Qual vestido de noiva é melhor para cada tipo de corpo?

Um dos momentos mais importantes para uma noiva, é a escolha do vestido. Isso porque é necessário escolher uma peça da moda, de acordo com sua e gostos pessoais.

Além disso, existem outros fatores que podem ser considerados, como peças que valorizam mais determinados biotipos, sem que seja necessário abdicar dos gostos, para realizar o sonho de ter o vestido perfeito. 

Da mesma forma que um vestido de 15 anos é escolhido a dedo para a aniversariante, com o vestido de noiva não poderia ser diferente. Por isso, no artigo a seguir separamos alguns modelos de vestidos que combinam com determinados corpos, para que o dia do seu casamento seja perfeito. Confira:

Vestido para quem tem quadris largos

As mulheres que possuem quadris largos, na maioria das vezes acabam tendo certas dificuldades na hora de escolher o vestido de noiva. Caso você queira dar uma disfarçada nessa parte do corpo, optar por modelos que trazem destaque para a sua cintura é uma excelente opção.

Não é necessário escolher um modelo de vestido de noiva princesa muito cheio, caso não seja da sua preferência. Você pode optar por estilos com saias mais soltas, que tenham leveza e movimento, para evidenciar a cintura. 

Vestido para quem tem seios volumosos 

Se você tem bustos grandes e deseja disfarçá-los em seu vestido de casamento, com certeza um vestido de noiva sereia decotado não é a melhor opção para você. Opte por vestidos mais fechados na frente, como frente única e, se deseja um decote sutil, o formato coração pode ser uma ótima opção para você.

No entanto, lembre-se de optar por decotes de coração com vestidos de alças. Afinal, o modelo tomara que caia em pessoas com muito busto pode trazer desconfortos e inseguranças. Então, quando entrar em uma loja de vestidos de noiva, escolha modelos que façam você se sentir muito bem.

Vestido para quem tem estatura baixa

Para quem tem estatura baixa e sente certa insegurança na hora de escolher o vestido de noiva, saiba que o modelo semi-sereia pode ser o ideal para você. Isso porque, esse recorte de vestido dá a impressão de pernas mais alongadas e uma cintura mais fina, o que consequentemente, traz a impressão de uma altura maior. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>