Saiba-como-separar-as-roupas-para-lavar-em-sua-lavadora-Samsung

Saiba como separar as roupas para lavar em sua lavadora Samsung

Geralmente, quando lavamos roupas, às vezes acabam acontecendo de alguma peça desbotar nas lavagens, ou de algum tecido colorido manchar alguma peça mais clara, dentre outros imprevistos. 

Obviamente, ninguém quer ou gosta que esse tipo de situação aconteça, para evitar esse tipo de imprevisto nas roupas, o ideal é separar as peças por tipos e deixar o resto da tecnologia da lavadora limpar corretamente cada peça.

Além disso, separar as roupas traz mais organização, evitando sobrecarga de peças na máquina, podendo prejudicá-la, em que somente o auxílio de uma assistência técnica Samsung SP pode solucionar o problema.

A seguir, daremos algumas dicas de como separar corretamente as roupas na hora de lavar em uma lavadora Samsung, para que não prejudique as peças de roupas e a máquina:

Separe roupas velhas de roupas novas

As roupas novas possuem muita tintura em seus tecidos, principalmente se tratando de jeans escuros, para evitar que outras roupas mais antigas se manchem, separe as roupas mais novas das mais antigas na hora de lavá-las. Além disso, uma boa opção também é lavar as peças jeans separadamente, pois são mais pesadas, e se colocadas em excesso podem enroscar e comprometer o bom funcionamento de uma lava e seca Samsung. 

Pois, além de manchas, às vezes as peças jeans podem danificar o motor da máquina, precisando de serviços de assistência técnica Samsung para solucionar o problema. 

As peças de roupas brancas

As roupas brancas devem, novas ou não, serem lavadas separadamente, pois facilmente podem ser manchadas, até mesmo por peças coloridas mais claras. Além disso, separa as peças por pesos, por exemplo, separe as roupas de frio brancas como calças, casacos e moletons, das peças mais leves como shorts e camisetas. Isso auxiliará no funcionamento da máquina.

Lembrando sempre de observar a quantidade de roupas ideal para lavar em sua máquina de acordo com os kg que ela aguenta, evitando problemas que somente assistências técnicas lava e seca Samsung podem solucionar. 

Roupas coloridas

As roupas coloridas, mesmo que sejam de cores diferentes, podem ser lavadas juntas na máquina, pois as cores são mais resistentes, sendo mais difíceis de manchar.

Roupas delicadas

Cetim, lã, lingeries, entre outras, são peças que não devem ser colocadas junto de roupas mais pesadas como tecidos jeans. O ideal de roupas delicadas é serem lavadas sozinhas na máquina, ou então na mão, evitando que o tecido estrague com o tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook