sandalias-femininas-com-amarracao-como-usar

Dicas para usar sandálias femininas com amarração e acertar no look

As sandálias femininas com amarração são o calçado perfeito para a mulher que quer se sentir versátil, mesmo nos momentos em que é necessário compor um look mais formal.

Esse modelo de sapato feminino, conhecido também como lace up, é sucesso no mundo há algum tempo. A sandália combina praticidade e elegância para que a mulher saia do comum com as sapatilhas e rasteirinhas.

A grande vantagem desse tipo de sandália, é que você não precisa se preocupar com o que vai vestir. Ela combina com tudo e para cada roupa existe um modelo diferente. 

Saiba que esse modelo de calçado feminino é totalmente diferente da sandália gladiadora. Não precisa se preocupar em parecer fora de moda por aí. 

Para arrasar com a sua sandália feminina de amarração, separamos algumas dicas para compor o seu look.

Sandália feminina de amarração com shorts

Esse é o típico look verão, mas que combina super bem com qualquer outra ocasião. Seja para ir ao shopping ou passear em um parque no fim de semana, a sandália feminina de amarração precisa ser sua primeira opção na hora de comprar calçados femininos.

Com ela, você consegue transformar o simples short jeans em uma peça muito mais elegante. Para as atividades ao ar livre, você pode usar uma rasteirinha feminina com amarração. Se for sair à noite, a sandália de salto alto com amarração vai fazer o seu look com short ficar muito mais moderno.

Combinando a sandália de amarração com calça

Combinar a sandália com uma calça jeans é sempre mais complicado. Para usar uma sandália de amarração com esse tipo de roupa, é necessário pensar no modelo da calça. 

No caso das calças jeans, opte por usar esse sapato feminino da moda com os modelos skinny e cigarrete, que são mais justos e deixam parte do tornozelo à mostra. Dessa forma, você consegue fazer a amarração sem maiores problemas e o detalhe da sandália ficará visível.

Com as calças flare, fica um pouco mais difícil usar esse modelo de calçado. Esse tipo de calça cobre os pés e a sua sandália não vai aparecer.

Para alongar o corpo, é possível combinar uma calça jeans ou de tecido com uma sandália plataforma de amarração. Fica super bonito e você consegue encontrar esse modelo em uma loja de calçados online.

Sandália de amarração com vestidos e saias

Já deu para perceber que esse modelo de sandália feminina combina com tudo, não é mesmo? São várias combinações possíveis e com os vestidos e saias, o look fica ainda mais romântico. 

Você pode combinar uma sandália feminina de amarração com essas roupas de acordo com a estampa e a cor do vestido. Usar sandálias de amarração com salto também podem transformar a roupa, deixando o conjunto ainda mais bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *