Quais são as vantagens de frequentar uma barbearia moderna?

Quais são as vantagens de frequentar uma barbearia moderna?

Notavelmente o número de barbearias inovadoras que oferecem espaços modernos e completamente diferentes do que estávamos acostumados cresceram muito nos últimos anos! 

Além de atender em espaços mais atrativos, oferecem diferenciais como máquina de chopp e barzinho com bebidas artesanais ou já conhecidas (não necessariamente alcoólicas), jogos em geral (videogames, mesas de pebolim, cartas de baralho, etc), barboterapia, higienização facial, terapia capilar, alisamento, luzes inversas, tonalização de cabelo e barba, manicure/pedicure, hidratação, sobrancelha, selagem de cabelo e barba, tratamentos de pele, massagem relaxante, drenagem, espaço de cosméticos para homens, dia do noivo e barbeiros especialistas em barba, cabelo e bigode – já que são os serviços responsáveis por esse espaço ser uma barbearia.

Ainda tem algumas pessoas bem resistentes a esse tipo de espaço, além de acreditarem que tudo isso só é perda de tempo e para deixar o serviço mais caro. Quem tem essa visão certamente nunca visitou um espaço desses e não conhece as vantagens de frequentar uma barbearia que de fato se preocupa em oferecer do melhor – desde a qualidade dos produtos de um kit de barba e de cabelo até de fato o preço cobrado por cada serviço oferecido ao cliente! 

Conheça as vantagens de visitar barbearias modernas:

É um espaço exclusivo para homens

Normalmente os homens que já se dedicavam em fazer a barba com especialistas acabavam tendo que frequentar espaços unissex, nos quais a grande maioria dá prioridade aos gostos e preferências de mulheres desde a decoração até os diferenciais oferecidos a parte. 

Consequentemente os serviços como manicure, pedicure, massagem, depilação e tratamento de pele são feitos por profissionais especialistas em procedimentos masculinos.

Alternativa de ambiente para criar conexões e fazer amizades

O melhor de tudo, além de se cuidar bem, é poder frequentar em um ambiente que pode gerar conexões e criar redes. Isso quer dizer que indo a barbearia despretensiosamente você pode fazer contatos fundamentais para seu network ou até vida pessoal, já que indo em barbearias desse estilo você acaba interagindo e conhecendo mais sobre as pessoas que estão ao seu redor. 

Isso também foi possível graças a mudança de pensamento do homem contemporâneo, que não vê problemas em ir a barbearia com frequência ao invés de uma vez por mês. Inclusive, tem pessoas que levam tão a sério manter o desenho e estilo de barba que acabam passando pela barbearia uma vez por semana! 

Custo benefício

Quando mexe no bolso, faz toda a diferença. Por isso que algumas pessoas acabam nem tentando agendar um horário nesse estilo de barbearia! 

Avaliando tudo que é oferecido, a estrutura do lugar, a qualidade dos produtos como shampoo para barba e pomada para barba, conforto e profissionais capacitados, o custo benefício de qualquer serviço é bem alto – sem falar do resultado de cortes perfeitos. 

Portanto, fica claro que esse investimento realmente vale a pena e mostra que a resistência de quem não visita barbearias modernas só estão perdendo tempo! 

Como encontrar barbearias modernas?

Para encontrar as melhores barbearias e ser bem atendido, aproveite para pesquisar e entrar em contato com cada uma delas para saber mais sobre sua experiência e qualidade dedicada ao espaço.

Não deixe de procurar por estabelecimentos próximos a sua residência ou ao seu trabalho para não prejudicar a rotina e nem ter que marcar horário somente aos finais de semana. Por exemplo se você trabalha ou mora em Jaú, pesquise por  telefone barbearia em Jaú até encontrar uma barbearia em Jaú que satisfaça suas necessidades! 

Faz toda diferença pesquisar especificamente o que você para ter resultados mais interessantes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *