venda ventilador

Venda de ventiladores aumentam

Nem os varejistas e nem as empresas fabricantes esperavam render tanto esse começo de 2014 com a venda de ventiladores. Venda de ventiladores aumentam

O portal G1 mostrou em uma matéria que percorreu cinco lojas na zona sul da capital paulista em busca do produto, esgotado em todas elas. Em uma busca pelos sites das principais redes varejistas também era difícil encontrar ventiladores disponíveis – principalmente no modelo de 110 volts, para entrega, por exemplo, na Região Metropolitana de São Paulo.

“Ninguém previa (…). Os varejistas e indústrias não estavam preparados para atender à grande demanda, a maior da história da região Sul e Sudeste, sendo registradas filas em lojas, aguardando a chegada dos caminhões que fazem abastecimento e, em muitos casos,  disputas entre consumidores pelos produtos disponíveis”, disse Giovanni Marins Cardoso, diretor-comercial da fabricante Mondial ao site.

Nas lojas
A rede de supermercados Carrefour afirmou que a categoria de climatização (que abrange ventiladores e aparelhos de ar-condicionado) apresenta recorde de venda em relação aos anos anteriores.

O Magazine Luiza informou que, em janeiro, a venda de ventilador foi cinco vezes maior se comparada ao mesmo período de 2013.

No Extra, as vendas em janeiro foram mais de quatro vezes superiores às do mesmo mês de 2012. O Walmart disse que registrou crescimento de 220% no mesmo período.

Venda de ventiladores aumentam

venda ventilador

venda ventilador

ventilador

ventilador

calor

calor

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *