Clínica de recuperação e morte de famosos

Conheça 3 celebridades que morreram pelo uso excessivo de drogas

A clínica de recuperação já foi casa para muitos artistas e celebridades, onde muitos conseguiram se recuperar com a ajuda de profissionais, mas para outros, infelizmente a história terminou por tragédias causadas pelo excesso do uso de drogas e/ou álcool.

Hoje, em nosso blog, relembraremos da história de 3 celebridades que faleceram por não continuar ou iniciar o tratamento de droga e álcool.

Michael Jackson

O cantor, compositor, dançarino e ator Michael Jackson faleceu em 2009 após ter ordenado para seu próprio médico inserir um sedativo anestésico propofol em sua veia. Antes disso, o cantor já tinha tido casos de internação voluntária em clínicas para realizar o tratamento anfetamina.

No atestado de óbito conta como causa de sua morte, homicídio. O seu médico, Conrad Murray foi condenado e preso acusado de matar Michael Jackson. O médico sempre negou essa versão da história e disse que aplicou a medicação conforme o próprio pedido do cantor.


Amy Winehouse

A cantora Amy Winehouse, faleceu em 2011 e tinha acabado de completar 26 anos de idade. No auge de sua carreira, a cantora já tinha tido diversos casos de internação em clínica de reabilitação para tratamento de álcool e drogas. 

A causa da morte foi diagnosticada como excesso de álcool, e seus amigos e familiares ficaram extremamente surpresos e arrasados com o incidente, pois a mesma estava sóbria há alguns meses, fator que comprova a necessidade em continuar com o tratamento para alcoolismo.


Cory Monteith

O ator e cantor Cory Monteith ficou mundialmente conhecido por sua atuação na série de televisão ‘Glee’. Em 2013, o ator foi encontrado em um hotel morto por overdose ao misturar heroína com o uso de álcool.

Cory Monteith já tinha recaídas após ter realizado tratamento drogas, mas de acordo com os amigos de filmagem e familiares, o mesmo não aparentava estar utilizando substâncias ilícitas e nem que precisasse de tratamento em um clínica de reabilitação.


A importância do tratamento em uma clínica de reabilitação


Na maioria das vezes, as pessoas que sofrem com o vício nas drogas, não entendem a importância em concluir o tratamento para que não haja recaídas. Na clínica de reabilitação, os profissionais e médicos especializados avaliam o caso em particular, indicando o tempo ideal de tratamento, por isso, é extremamente importante entender e realizar todas as etapas indicadas pelo médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook