Conheça os benefícios de utilizar produtos veganos para o cabelo e alguns dos benefícios dos compostos naturais neles, como o maracujá

Conheça os benefícios dos produtos veganos para a pele

Poucas pessoas sabem, mas, hoje, os produtos veganos para a pele e para o cabelo, como também os cruelty free, possuem uma série de benefícios. Esses produtos vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado e no dia a dia das pessoas. Além de não apresentarem nenhum componente de origem animal, eles também são livres de testes em animais, como é o caso dos produtos cruelty free.

De uma forma ou de outra, os produtos veganos são benéficos tanto para a pele, como para o cabelo. Como uma adicional, muitas pessoas acabam contando com uma vitamina para cabelo e o mesmo pode se dizer para as unhas. 

Quando se trata de cabelo, você pode encontrar uma série de produtos de cabelo vegano. Confira a seguir alguns produtos veganos que podem começar a fazer parte da sua rotina de cuidados.

 

Benefícios do Shampoo Vegano

Existe uma variedade muito grande de shampoos veganos, como o Shampoo de Abacate, por exemplo. O Shampoo Vegano apresenta a mesma finalidade do shampoo tradicional, seu diferencial é sua composição. 

No caso do shampoo de maracujá, por exemplo, existe uma ação hidratante e nutritiva. Além de lavar e hidratar o seu cabelo ele também é um excelente relaxante natural. 

Esses shampoos podem ser feitos a partir de óleos essenciais, que possuem uma série de benefícios para o organismo também. Alguns dos benefícios de um Shampoo Vegano são a capacidade de maior hidratação e de deixar os fios mais fortes. Ele também ajuda na redução da oleosidade do cabelo e no crescimento dos fios. 

A ausência de compostos como o sulfato, petrolatos e parabenos, além de não causar alergias, também são uma de suas vantagens e benefícios. Mas, como de costume, algumas pessoas também combinam o uso do Shampoo Vegano com o do Condicionador Vegano.

 

Benefícios do Condicionador Vegano

Acompanhando o processo de lavagem e hidratação do cabelo estão os condicionadores. E sim, assim como existem os shampoos veganos, existem os condicionadores veganos. 

O Condicionador Vegano é ideal para quem não curte fios pesados após a lavagem. No caso dos condicionadores de maracujá, por exemplo, você pode encontrar compostos como o ômega-6 e a manteiga de cupuaçu da Amazônia. 

Assim como o shampoo, ele também possui propriedades relaxantes. Ele pode proporcionar uma alta hidratação, relaxamento, maciez e volume para os cabelos.

 

Quem pode usar um Shampoo Vegano ou Condicionador Vegano?

Os shampoos e condicionadores veganos são indicados para todos os tipos de cabelos. O que pode mudar são as suas preferências em relação à composição dele. Mas quem não gostaria de um shampoo ou condicionador que pudesse proporcionar uma sensação de relaxamento? 

Uma ótima opção são os shampoos e condicionadores com maracujá. Além de vários outros cosméticos com maracujá que também podem proporcionar uma ótima hidratação e relaxamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook