Cuidados ao usar vestido de noiva alugado

Dicas e cuidados ao usar vestido de noiva alugado

Planejar um casamento é sempre muito trabalhoso e cheio de etapas, mas para a mulher, sem dúvidas, a busca pelo vestido de noiva é a mais aclamada. Entretanto, logo de início, começam as dúvidas: vestido de noiva alugado, quais os cuidados?

Há várias vantagens em optar por ir em uma loja de vestidos de noiva e alugar ao invés de comprar pode ser por diferentes motivos. Se apaixonar por um modelo específico, economizar, não ter que se preocupar com o que fazer com a peça depois e muitos outros motivos fazem com que o aluguel seja mais vantajoso.

Mas, como tudo na vida tem seu lado “ruim” ou pelo menos não vantajoso, em alugar vestido de festa isso também ocorre. Sabendo disso, separamos algumas dicas e cuidados para não ter dores de cabeça!


Contrato de locação para aluguel de vestido de noiva


Vestidos de noiva e também
vestidos de 15 anos são feitos com materiais especiais que são extremamente delicados, e se não forem tratados adequadamente, podem ter sua estrutura danificada e gerar multas e até mesmo pagamento total da peça.

Fique atenta ao contrato de locação e tire todas suas dúvidas antes de assinar. Em geral, o primeiro passo na preservação do vestido de noiva é tê-lo limpo a seco dentro de 24 a 48 horas após o dia do seu casamento. Essa lavagem pode estar inclusa na loja de vestido de festa ou terá que ser feita à parte.


Contrato de locação para aluguel de vestido de noiva


Algumas sujeiras e manchas são normais, como por exemplo, suor, maquiagem, sujeira do chão, alimentos e entre outros – afinal, estamos falando de uma peça, que em sua maioria, é branca até mesmo um
vestido de noiva simples, ou seja, qualquer coisinha pode sujar.

O que é preciso ficar atento é que quanto mais tempo demorar para lavar o vestido de noiva princesa ou curto, maior é a chance de ficar manchado. Por isso, se a limpeza a seco não pode ser feita imediatamente, não se esqueça de colocar seu vestido em um saco de roupas de pano, não um de plástico, para permitir que o vestido respire corretamente.

Lembre-se, é recomendado somente e apenas os serviços de limpeza a seco profissional em relação ao cuidado de seu vestido de noiva. Nunca lave esse tipo de peça em máquinas convencionais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook