Conheça os melhores hotéis da Barra da Tijuca

Melhores hotéis da Barra da Tijuca

Está organizando fazer uma viagem para o Rio de Janeiro, conhecer uma das cidades mais belas e visitadas do Brasil? Se liga nessa matéria que traremos dicas para se hospedar em um dos bairros mais agitados da ‘Cidade Maravilhosa’, a Barra da Tijuca.

Falaremos também sobre como conseguir comprar passagem aéreas para Rio de Janeiro com preço mais baixo, mesmo em temporada.

A Barra da Tijuca

Com toda a certeza o bairro da Barra da Tijuca é um dos melhores lugares para você se hospedar quando estiver no Rio. Mais afastado do centro e de regiões mais comerciais, ele possui belas praias, como Pepê, a própria Barra, além de restaurantes e bares para incluir no pacote viagem dos mais jovens.

Ao comprar sua passagem Latam e organizar quais pontos visitar durante sua estadia no Rio, a Barra da Tijuca pode ser uma opção viável e segura. Confira os hotéis:

Ibis Barra da Tijuca

O hotel possui diárias em torno dos R$ 250, o ibis Barra da Tijuca fica muito bem localizado, na frente do mar e do quebra-mar da praia do Pepê. Os quartos são simples, porém funcionais, com o básico para o turista se hospedar com conforto.

Ele tem recepção 24 horas e fica a 17 km do aeroporto Santos Dumont, o mais próximo da acomodação.

Radisson Rio de Janeiro Barra

Ao buscar por hotel no Rio de Janeiro, o Radisson Rio de Janeiro Barra é uma das melhores opções na Zona Oeste da cidade.

Fica a 8 minutos a pé da praia da Barra e bem perto do Parque Olímpico, que atualmente recebe festivais e eventos esportivos variados. É um hotel de 4 estrelas com academia e piscinas coberta e descoberta. O café da manhã é muito gostoso.

Windsor Oceanico

O Windsor Oceanico fica bem pertinho da praia, a cerca de 2 minutinhos de caminhada. Ele tem uma bela piscina com vista para o mar. Muitos sites de viagem comercializam as diárias deste maravilhoso hotel.

  • É uma das principais escolhas de casais
  • Possui decoração e mobiliário modernos

Como comprar Latam passagens baratas?

Seja Latam passagens ou de outras companhias aéreas as passagens baratas existem, basta saber como encontrá-las:

  • Pesquise pelas passagens aéreas de madrugada ou aos fins de semana, fora do horário comercial;
  • Use as milhas aéreas para pagar parte do bilhete;
  • Tenha mais de uma opção de data, mesmo que todas sejam dentro da mesma semana, os dias de diferença podem trazer economia na hora da compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>