Os melhores restaurantes de Lisboa

Os melhores restaurantes de Lisboa

Pensando em comprar passagem aérea para conhecer um verdadeiro paraíso gastronômico? Então, Lisboa é o destino que você está procurando, para visitar uma infinidade de restaurantes de dar água na boca.

Não é à toa que a capital portuguesa está entre os principais destinos procurados por brasileiros e turistas de todo o mundo. Afinal, é possível encontrar uma infinidade de pontos turísticos, além de inúmeras opções de bares e restaurantes diferenciados.

Dessa forma, separamos tudo o que você precisa saber sobre os três melhores restaurantes de Lisboa. Além disso, confira dicas infalíveis para adquirir passagem da Voe Gol passagens aéreas e de outras companhias. Confira:

A Travessa

Comprou passagens aéreas para Lisboa? Não deixe de inserir o restaurante A Travessa em seu roteiro de viagem, esse incrível lugar merece a visita.

Localizado no antigo refeitório do Convento das Bernardas, A Travessa foi aberto é um típico restaurante portugues, no entanto, leva um toque belga — o que torna o restaurante tão incrível e diferente.

O cardápio é repleto de opções de peixes, mexilhões e batatas.  

Tasca da Esquina

Após adquirir sua passagem aérea promocional para Lisboa, o Tasca da Esquina não pode ficar de fora dos restaurantes para conhecer em sua viagem. 

O restaurante pertence ao chef Vitor Sobral e é referência no cenário europeu gastronômico, é possível encontrar infinitas opções de pratos portugueses que levam um toque internacional. 

Vale a pena aproveitar a visita ao Tasca da Esquina para conhecer a Casa Fernando Pessoa, que fica próxima ao restaurante.

A Brasileira

Por fim, a dica não é bem de um restaurante, mas sim de uma das principais cafeterias de Portugal, que certamente não poderia ficar de fora da lista. 

A cafeteria A Brasileira fica localizada entre os bairros Chiado e Bairro Alto, foi bastante frequentada por Fernando Pessoa e por esse motivo, conta com uma estátua do poeta na porta. 

Além do incrível café, as opções de doces portuguesas fazem grande sucesso.

Como economizar na viagem para Lisboa?

Gostou de conhecer um pouco mais sobre os melhores restaurantes de Lisboa? Se está pensando em visitar a capital portuguesa, para conhecer bares, restaurantes e pontos turísticos, saiba que é possível realizar esse incrível passeio gastando pouco, mesmo antes da viagem começar.

Para isso, é essencial procurar por passagens baratas, para isso, é essencial analisar nos principais buscadores de voos, como a Kayak, para aumentar as chances de encontrar promoção de passagem aérea.

Além disso, outra maneira de economizar grandemente é apostar na compra de passagens com milhas. Nesse sentido, é essencial procurar um clube de fidelidade de milhas, para escolher a melhor opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>