botox rosto

Botox para rosto

O botox é aquela mágica famosa por tratar rugas de expressão, principalmente do terço superior da face. Ele ajuda também no rejuvenescimento da região do pescoço. No entanto, é importante informar que a toxina botulínica, mais conhecida como Botox, é um recurso de beleza que não é recomendado para gestantes. Botox para rosto

O ativo é classificado na categoria C pelo FDA (Food and Drug Administration, departamento de saúde dos Estados Unidos), ou seja, isso indica que se trata de uma substância que não tem estudos adequados em gestantes e, quando testada em animais, provocou danos aos fetos. Em pesquisas com coelhas grávidas, observou-se abortamento e más-formações nos animais.

Gestantes que decidirem testar o recurso, em qualquer parte do rosto, deverão esperar o nascimento do filho para depois investirem no tratamento.

A aplicação de botox é realizada através de pequenas injeções nos locais a serem tratados. De modo geral, seus resultados poderão ser perceptíveis em aproximadamente 5 dias após a aplicação. O procedimento demora, em média, 30 minutos.

Como toda a intervenção cirúrgica ou aplicações, pode ocorrer reação individual ao produto. Essas reações duram o mesmo tempo que o botox, ou seja, quando seu prazo de duração terminar, a pele volta ao normal.

Botox para rosto

botox rosto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

botox

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook