Engana-se quem pensa que ter banheira com hidro em casa é sinônimo de luxo. As banheiras possuem muitas vantagens. Acesse para conferir!

Saiba se é vantajoso ter uma banheira de hidro em casa

Engana-se quem pensa que ter banheira de hidro em casa é sinônimo de luxo. Já passou do tempo de quando as banheiras eram inacessíveis e se limitavam à mansões e imóveis de luxo. Hoje em dia, elas podem apresentar um bom custo-benefício, mas ainda assim deixam algumas pessoas em dúvida na hora da compra.

Existem banheiras de hidromassagem de diversos formatos, modelos, tamanhos e funcionalidades, não se limitando apenas aos banheiros grandes. Elas podem atender todas as necessidades e espaços.

Continue lendo e saiba se ter uma banheira hidro em casa apresenta mais benefícios ou não!

 

Vantagens

A lista de características de uma banheira spa é repleta de benefícios. Imagina poder chegar em casa e contar com um spa particular. Ter uma hidromassagem em casa pode te trazer muito conforto e vantagens para a sua saúde!

Um banho de banheira de hidromassagem dupla ajuda a melhorar a insônia, o sistema circulatório, recuperação muscular, diminui stress e celulites. Atualmente, os modelos de banheira para banheiro são muito mais compactos, especialmente a banheira retangular. Elas podem caber em banheiros de qualquer tamanho e possui fácil instalação, igual a um chuveiro.

Elas são ótimas tanto para criar um clima romântico, quanto para sua família inteira. Uma banheira hidro pode trazer muita diversão para seus filhos, que podem aproveitá-la com brinquedos infláveis.

Saiba se é vantajoso ter uma banheira de hidro em casa

A banheira com hidro possui muitas vantagens. No entanto, o custo-benefício deve ser analisado

Desvantagens

Limpar a banheira de hidro é uma garantia para a durabilidade e bom funcionamento dela. Mas é necessário realizar a limpeza ao menos duas vezes por mês, o que pode ser desvantajoso para alguns.

Esses aparelhos podem aumentar significativamente o consumo de água na sua casa, além de seu preço e seu custo de manutenção pesarem no bolso. Mas é um investimento que deve ser analisado pelo comprador.

Cuidados com a instalação da banheira

Antes de realizar a instalação de banheiras em apartamentos, o comprador deve consultar o responsável pelo prédio para saber se a estrutura suporta o peso. Além disso, elas devem estar inclusas no projeto do banheiro, senão pode trazer poluição visual e falta de espaço ao ambiente.

A área deve ser impermeabilizada e a escolha do modelo pode influenciar em gastos maiores ou não. Optar por uma banheira freestanding pode te proporcionar menos preocupação do que as embutidas. Isso porque esse modelo permite a mudança fácil do local da banheira e não é necessário se preocupar com a construção de um deck e o envolto do aparelho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook