energia-positiva-maos

Boas vibrações pelas mãos

“Você conhece alguém que faz energizações ou segue alguma doutrina que canaliza e doa energia pelas mãos? Provavelmente, sim. Muitas pessoas até recorrem a essas técnicas quando se sentem desanimadas ou excessivamente cansadas. O que pouca gente sabe é que, em teoria, todos temos a mesma capacidade – só precisamos acessar os canais adequados para captar boas vibrações e, então, transmiti-las para as outras pessoas. Boas vibrações pelas mãos

Fomos criados para evoluir até o nível de um arcanjo – um ser de extrema luz. Quando agimos com a alma limpa e em sintonia com os ensinamentos de Deus, conseguimos elevar de tal forma nossa força interior que somos capazes de expandir a aura (campo de energia que envolve os seres vivos) e transmitir, pelas mãos, esse bem-estar a todos ao redor.

O mundo é um grande campo energético. Ao acionar o canal de emoções adequado, seremos capazes de mentalizar que estamos passando o melhor para alguém – seres humanos, animais de estimação, plantas ou natureza.

No livro Mãos de Luz (Editora Pensamento), a autora, Barbara Ann Brennan, diz que, com a prática, é possível não apenas distinguir a cor da aura das pessoas como perceber as camadas mais densas de energia, que mostrariam as áreas do corpo doentes.

Somos seres espirituais. Então, precisamos nutrir nosso coração e mente com a energia mais positiva e cristalina existente – por mais difícil que seja e por mais desafios que surjam à nossa frente. Sei que é complicado manter o padrão elevado, mas vale tentar.

Um exercício que pode ajudar é imaginar uma linda luz dourada partindo do seu coração e iluminando seu corpo e todos ao redor. Acredite, tente, pratique e vibre.

Boas vibrações pelas mãos

energia-positiva-maos

energia-positiva-maos

mão

mão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook