peça de borracha

Peça de silicone

Quer saber de onde vem o silicone e quais são seus principais usos? Conheça a Oliveira Campos, empresa especializada na produção de peças de borracha e de silicone presente no mercado há anos. Peça de silicone

O silicone é um tipo de borracha que tem inúmeras aplicações em diferentes segmentos em indústrias farmacêuticas, aeronáuticas, navais e automobilísticas. Costumam ser largamente utilizadas devido a sua excepcional resistência ao calor, estabilidade e flexibilidade a baixas temperaturas, excelente resistência ao oxigênio, ozono e radiação ultravioleta, propriedades de bom isolador elétrico e também devido a sua compatibilidade com o ambiente.

Características:

• Faixa de Dureza de 40 á 80 Shore A
• Temperatura de Trabalho de -55ºC á 250ºC
• Compostos especiais (aditivos) podem suportar até 500 ºC
• Perfeito comportamento em altas e baixas temperaturas.
• Excelente resistência ao intemperismo e ao ozônio sem perda de características mecânicas
• Deformação excelente comportamento residual após a compressão
• Inércia química, praticamente não reage a outros materiais.

Sobre a Oliveira Campos

A Oliveira Campos é uma empresa especializada em peças de borracha em variados modelos com preocupação em entregar peças de silicone de qualidade e com garantia de procedência. É uma empresa presente no mercado brasileiro há 27 anos e com 10 anos de certificação de qualidade ISO 9001:2008.

A Oliveira Campos oferece aos seus clientes grande variedade de medidas com garantia de conformidade. Além dos tamanhos padrões, também fabrica em medidas customizadas, através de tabelas especiais, para garantir que o projeto seja atendido de forma personalizada. Isso só acontece porque a empresa possui condições técnicas para desenvolver uma nova alternativa de medida de acordo com sua necessidade.

Conheça toda linha de peças de silicone. Acesse: http://oliveiracampos.com.br/silicone.

Artefato de Borracha Outras linha de produtos em Borracha:

Guarda Pó de Borracha

Guarnições de Borracha

Anéis de Vedação

Peça de silicone

qualidade

peça de borracha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *