Agile

Chevrolet Agile: Fotos, Preço Agile

Chevrolet Agile

Agile

Foto: Agile

Veja Prós e Contras do Chevrolet Agile

A porta dianteira contém na parte inferior um porta-objetos com duas divisórias removíveis que permite adequar vários objetos de vários tipos e tamanhos. As portas traseiras também tem porta-objetos inferior.  Conectividade, computador de bordo, piloto automático. Quer mais? Ele tem. O Agile chegou ao mercado surpreendendo os consumidores mais exigentes e realizando o sonho de consumo de muita gente.  O Agile é muito agradável de andar e dirigir. O motor 1,4-litro está à altura das necessidades, é um dos seus pontos altos. O câmbio é que precisaria ser repensado, pois 120 km/h a 4.000 rpm é desagradável, especialmente num carro de motor 1,4.

Um Ponto ruim do Agile é que não há controle remoto, mesmo mecânico, para abrir a tampa traseira. É preciso tirar a chave do contato e levá-la até atrás, como no Celta. Nada a ver. E mais outro: existe uma haste-suporte do painel de instrumentos que fica visível do lado do motorista. É muito feio. Tem de haver um jeito de ocultá-la.

 

Preços e Modelos

Versões LT e LTZ

LT – Preço de tabela a partir de: R$ 39.690

LTZ – Preço de tabela a partir de: R$ 41.590

Agile LTZ

O Chevrolet Agile LTZ possui rodas de liga leve 15″, coluna de direção absorvedora de energia, display digital de ar-condicionado, rádio CD/MP3/WMA player com bluetooth.

Agile LT

O Chevrolet Agile LT apresenta painel de instrumentos analógico e digital, direção hidráulica, piloto automático, acendimento automático dos faróis e alguns itens diferenciados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook