Como otimizar custos com o vale combustível para funcionários

Motivos para oferecer o vale-combustível

Independente da finalidade do vale-combustível – seja como benefício para os funcionários ou para garantir agilidade na frota da empresa -, investir nessa solução é sinônimo de agregar eficiência, modernidade e, principalmente, economia.

Para a gestão de frotas, por exemplo, o uso do benefício do vale-combustível é capaz de cessar o dinheiro em espécie para essa finalidade, contribuindo para evitar possíveis fraudes e facilitando todo o processo burocrático.

Vale-combustível como benefício para funcionários

Justamente pelo fato de ser considerado um benefício com caráter obrigatório, o cartão do vale-combustível se torna um grande diferencial da empresa que decide oferecê-lo.

Sabemos que muitos colaboradores preferem o conforto do automóvel próprio para realizar o percurso de casa-trabalho-casa. Portanto, garantir o vale-combustível para o seu funcionário é uma forma de investir na produtividade do mesmo, uma vez que o uso de transportes públicos pode se tornar frustrante à algumas pessoas.

Além disso, o time de recursos humanos da sua empresa terá a possibilidade de acompanhar os custos com o funcionário, principalmente com o vale-combustível da RB Serviços, pois a facilidade do sistema assegura que reembolsos sejam realizados corretamente, assim como o carregamento do cartão.

Vale combustível como alternativa para frotas corporativas

Vale-combustível para frotas

Como já citamos acima, as empresas que possuem gestão de frotas também lucram com o benefício, pois o vale permite o controle total dos abastecimentos das unidades, listando valores, datas e até horários em que foi utilizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook