Como reaproveitar a água da máquina de lavar Samsung?

Após fazer a instalação de lava e seca samsung ou conserto de lavadora Samsung você quer ter ainda mais economia e está interessado em como reaproveitar água da máquina de lavar? Então confira nossas dicas e saiba como otimizar seu orçamento e gastos mensais com iniciativas simples, mas que podem fazer uma grande diferença no final do mês.

Confira 3 jeitos de reaproveitamento de água de máquina de lavar.

Lavagem de chão e quintais

Que tal fazer a limpeza semanal de quintal com  a água da máquina? Você não vai só economizar na conta de consumo de água, mas também com sabão e detergente.

Utilize galões e baldes para armazenamento e jogue imediatamente no ambiente que será limpo.

Colocar peças de molho

Aquela mancha seca que está em seu pano de prato e toalha de mesa podem ser mais facilmente removidas se ficarem de molho em baldes. Neste sentido, a água da máquina que seria descartada serve para deixar outras peças de molho.

Regar plantas 

É isso mesmo, você não entendeu errado. Segundo pesquisa do Instituto de Biociências da USP, a água do segundo ciclo de lavagem da máquina pode ser utilizada  para regar plantas e gramados.

 

Uma máquina de lavar pode utilizar até 200 litros de água para fazer uma lavagem. Se você está desconfiado de que sua máquina de lavar está com consumo acima da média ou ainda com mau funcionamento, procure por um serviço autorizado de lava e seca Samsung ou  Assistência técnica Samsung.

Não tente fazer a manutenção de lava e seca Samsung  ou reparo de lavadora Samsung por conta própria, pois você pode danificar ainda mais seu eletrodoméstico.

A mão de obra profissional é a melhor saída para garantir o bom funcionamento do seu produto. Peça sempre ajuda a um especialista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook