envidraçamento-das-sacadas

Envidraçamento de Sacadas

A Nikkey Flex é uma empresa presente no mercado de serviços de envidraçamento e oferece diferentes soluções para diversos tipos de ambientes, com tecnologia inovadora e instalação qualificada. Envidraçamento de Sacadas

Hoje em dia, cada vez mais as pessoas estão em busca de apartamentos por serem locais de maior segurança para morarem. Essa mudança de comportamento fez com que as construtoras busquem inovar em seus projetos para criar apartamentos que se adequem à realidade das mais diferentes classes sociais.

Maiores ou menores, sacadas gourmet são tendência. O espaço funciona como uma sacada ampliada, onde é possível colocar mesas, sofás e objetos de culinária.

E é por isso que os serviços de envidraçamento de sacadas da Nikkey Flex têm ganhado cada vez mais interessados.  Esse trabalho é primordial para que o ambiente fique aconchegante e seguro, além é claro de proteger todos os móveis instalados.

Os espaços gourmet são como um cômodo extra dos apartamentos, onde você pode receber amigos e parentes para confraternizações.

O sistema de envidraçamento de sacadas permite ainda que o ambiente permaneça com uma ampla visão, já que todos os seus painéis podem ser recolhidos para as laterais, permanecendo a abertura total existente antes do fechamento.

É importante ressaltar que a Nikkey Flex trabalha com diferentes cores e espessuras de vidros e ferragens para atender a especificação do projeto de fechamento de sacadas. É possível incluir uma película de segurança que vai aderida aos vidros, intensificando ainda mais o fator de segurança.

Para os interessados, vale acessar o site e conferir de perto nossos serviços: http://nikkeyflex.com.br/ .

Envidraçamento de Sacadas

envidraçamento-das-sacadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook