oliveira campos borracha

Indústria de Orings

Os orings são pequenos aros, geralmente, produzidos a partir da borracha, tanto a natural quanto a sintética, em formato de O, e é utilizado para fazer vedação entre diferentes peças. Essa vedação pode ser tanto estática quanto dinâmica, dependendo de onde e em qual peça os orings serão aplicados. Em vedações e/ou juntas estáticas simplesmente não há movimento em nenhuma das duas peças. Indústria de Orings

Já em vedações e/ou juntas dinâmicas, pelo menos, uma peça se movimenta, como por exemplo, poços de bombas rotativas e cilindros hidráulicos.

Essas peças podem ser moldadas com diversos tipos de elastômeros, mas os de borracha nitrílica são os mais comuns, sendo os mais indicados para serviços gerais de vedação de óleo, já que esse tipo de borracha é bastante resistente a fluidos. Ele é projetado para acentuar a ranhura e compressão durante a montagem entre duas ou mais partes, criando um selo na interface.

Além disso, os orings são um dos anéis mais comuns usados no desenho de máquinas, pois são baratos, fáceis de fazer, confiáveis e têm exigências simples para sua montagem, podendo suportar uma grande pressão.

Muitas empresas produtoras de orings, geralmente, costumam disponibilizar vários tamanhos padrões e métricos, com especificações de diâmetro interno, secção transversal e espessura. Conheça a Oliveira Campos Indústria e Comércio Ltda.

Indústria de Orings

Fábrica de Orings

Fábrica de Orings

oliveira campos borracha

oliveira campos borracha

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook