Cinco setores mais lucrativos para negócios

Setores mais lucrativos para negócios

Quem quer abrir negócio próprio precisa saber quais são os setores mais lucrativos para investimento. Setores mais lucrativos para negócios

E quem traz a resposta é a revista americana Inc que analisou 5000 empresas nos Estados Unidos e chegou a uma lista dos setores que mais deram resultados positivos no ano passado.

O setor campeão foi o de saúde, que teve receita de mais de 21 bilhões de dólares só nos Estados Unidos.

Confira abaixo os principais setores, segundo o levantamento, que podem ter oportunidades para novos empreendedores:

1- Saúde

A área de saúde foi a que mais se destacou neste ano, segundo o levantamento. A busca por um corpo mais saudável têm impulsionado empresas de vários tipos, inclusive franquias de alimentação e produtos nesta linha. O faturamento desta indústria foi de 21,8 bilhões de dólares.

2- Serviços de TI

As empresas de TI ouvidas no estudo tiveram receita de 19,3 bilhões de dólares em 2013 e seguem crescendo, de acordo com o estudo. O crescimento desta indústria é de 122% nos últimos três anos.

3- Produtos e serviços corporativos

Produtos para escritório, como cadeiras e computadores, e serviços aparecem em terceiro lugar, com taxa de crescimento de 93% para três anos. O faturamento destas companhias, segundo o estudo, foi de 85,1 bilhões de dólares.

4-Energia

Entre 2010 e 2013, o setor de energia cresceu 168%. A receita das companhias ouvidas nesta área ultrapassou os 17 bilhões de dólares. Uma das tendências mais fortes dessa área é a energia verde e a sustentabilidade.

5-Serviços financeiros

Empresas de gerenciamento de capital e serviços financeiros tiveram um crescimento de 112% entre 2010 e 2013. A revista calcula que a receita das companhias desta área em 2013 tenha sido de 17,2 bilhões de dólares.

Setores mais lucrativos para negócios

Cinco setores mais lucrativos para negócios

setores mais lucrativos para investir

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook