Amigo erótico: entenda mais sobre esse modo de presentear

Amigo erótico: entenda mais sobre esse modo de presentear com produtos de sex shop

Falar sobre sexualidade hoje em dia não é mais considerado um tabu, por isso, esse assunto que está sempre em alta, agora é um dos motivos para presentear amigos com produtos sex shop.


Cuidado com quem vai propor a brincadeira


Como assim? Dar produtos de um sex shop online para amigos? Exatamente isso que entendeu! A moda agora é substituir o antigo amigo secreto pelo amigo erótico e em conjunto proporcionar boas risadas na troca de presentes.

Entretanto, o ideal é fazer essa troca de presentes com amigos e amigas que tenham uma certa intimidade ou tenham a mente aberta para esse tipo de assunto. Não seria nada legal dar um pênis de borracha para alguém mais reservado.


Conceito do amigo erótico


O amigo oculto é um jeito de presentear os amigos de uma forma divertida que acontece, na maioria das vezes, no fim do ano. Entretanto, por ser uma tradição, muitas pessoas já estavam cansadas desse método e nem estavam mais participando, dando oportunidades para a criatividade entrar!

Assim como o amigo erótico e a entrega de vibradores femininos, brinquedos eróticos, acessórios e até mesmo lingeries, existe o amigo chocolate, amigo chinelo, amigo bijouteria e entre muitas outras variações.

Dicas de produtos sex shop para presentear no amigo erótico

Quem nunca teve a curiosidade de saber o que tem dentro de um sex shopping? Essa pode ser a oportunidade de presentear aquela amiga tímida com um presentinho que ela não teria coragem de ir comprar ou dar um empurrãozinho para amiga que reclama da rotina do relacionamento e quem sabe até mesmo dar um vibrador feminino para amiga solteirona?

Por aqui a ideia é perder a vergonha e comprar um presentinho mais quente e arrancar boas risadas na hora de entregar! As opções vão desde sex toys mais ousados, como o  vibrador clitoriano, até lingeries mais ousadas. Olha só algumas diquinhas interessantes:

 

  • Lingeries;
  • Fantasias;
  • Dado do prazer;
  • Vibrador ponto G;
  • Géis para massagem e sexo oral;
  • Anel peniano;
  • Plug anal;
  • Algemas;
  • Amarras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *