Descubra se compensa fazer bem casado em casa

Descubra se compensa fazer bem casado em casa

A definição do orçamento é um dos passos mais importantes na organização da cerimônia de casamento. Uma das alternativas encontradas para quem não pretende gastar muito é investir na produção própria de alguns produtos. Descubra se compensa fazer bem casado em casa.

Os doces tem uma papel importante em uma cerimônia, porque ficam próximos ao bolo servindo de decoração para a mesa além de serem oferecidos como lembrança da festa. É fato que o bem casado tradicional é um dos doces mais adorados pelos noivos e convidados.

Planeje com a ajuda do orçamento

Em meio a tantas opções fica a dúvida se compensa comprar bem casado ou fazer em casa. Antes de tudo, você precisa estar certo das suas aptidões na cozinha, afinal, caso tudo dê errado, você precisará recorrer para uma doceria para que o seu doce bem casado saia como o planejado!

Comece o planejamento calculando a quantidade de bem casados necessários para o número de convidados da sua cerimônia. Estima-se que é importante ter de dois a três por convidado, para que possam levá-los para casa. Caso você queira oferecê-los como lembrança, um por pessoa é o suficiente.

Não dê sorte ao azar!

Quem tem mais experiência no assunto afirma que a massa não é tem uma confecção simples, e que é comum ficar com cheiro de ovo. Para se dedicar a receita do bem casado casamento é necessário tempo disponível, e isso não é algo facilmente encontrado na rotina dos noivos, principalmente por se tratar de um doce que precisa ficar pronto em até no máximo 3 dias antes da cerimônia.

Ao contratar uma doceria para ficar responsável pela confecção dos bem casados você está com a garantia de que tudo sairá perfeito, além da possibilidade de incrementar o doce como por exemplo é o caso do modelo de bem casado de luxo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook