portal online de restaurantes

Delivery em crescimento: Saiba como alcançar o sucesso com venda de bebidas

A venda de bebidas e entrega por delivery é um negócio que está em expansão e para alcançar um maior número de cliente é necessário tomar devidos cuidados e contar com parceiros para alavancar sua empresa, como por exemplo, cadastrar sua empresa em um portal online de restaurantes que realiza entregas por diferentes regiões.

Por que investir em delivery de bebidas?

 

Com o avanço da epidemia do coronavírus no Brasil, muitas autoridades começaram a decretar medidas protetivas, como o isolamento social e o fechamento do comércio para diminuir a transmissão da COVID-19, com isso o uso de aplicativos de entrega cresceram 80% no país de acordo com os dados da AppsFlyer.

De acordo com o aumento de pedidos no estilo delivery para entregar em casa, cadastrar restaurantes de bebidas nos aplicativos é uma ótima forma para alavancar as vendas. Olhando pelo lado positivo da situação atual, em tempos de isolamento social, a crise mundial dá espaço a novas oportunidades de negócio.

Até porque, com uma espécie de portal online de restaurantes é possível economizar com contratação de funcionários, aluguel de estabelecimento e evitar outras burocracias necessárias para atender clientes diretamente em um local físico.

A mesma pesquisa apontou que entre os dias 13 de março e 17 de abril, durante a quarentena, os downloads de aplicativos de delivery de bebida e comida aumentaram em 78%, crescendo gradualmente a cada dia, e que esse número continuará em crescimento através também de diversas opções de estabelecimento por conta do aumento do cadastro de bar e choperias.


Adaptação ao estilo delivery no portal online de restaurantes


O portal de bar e choperia que leva diferentes tipos de bebidas em casa com segurança e a mesma qualidade, é a inovação que a população precisava para criar uma conscientização sobre o caos que o Brasil está passando.

De qualquer forma, os cuidados ainda são necessários para os restaurantes, bares e lanchonetes. Afinal, também possuem o compromisso de aplicar as instruções de higienização dos alimentos e recipientes, bem como a desinfecção do ambiente de trabalho, a fim de evitar a disseminação da COVID-19 aos clientes, funcionários e principalmente dos entregadores.

Ouro método de evitar a contaminação quando for cadastrar bar e chopperia é incluir o cardápio digital e também o pagamento via aplicativo para evitar ao máximo qualquer tipo de contato e maior chances de contaminação.

São diversos os benefícios que a venda de bebidas e entregas pelo delivery proporcionam, não é mesmo? Faça o cadastro de bar e chopperias em algum portal de restaurante e boas vendas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *