kit-micronebulizador

O que é um micronebulizador?

Hospitais, ambulatórios e clínicas necessitam ter algumas unidades de micronebulizador de oxigênio para o atendimento efetivo dos pacientes, sejam eles adultos ou crianças. Mas o que um micronebulizador faz?

A micronebulização permite a administração de medicamentos por meio da inaloterapia, ou seja, eles combatem doenças respiratórias como asma, bronquite ou outros problemas respiratórios. A Celmat, por exemplo, disponibiliza um kit micronebulizador fabricado em PVC, Polipropileno, Poliéster, Alumínio, Polisulfona.

Para que serve o micronebulizador?

O princípio de funcionamento do equipamento, seja o micronebulizador infantil ou adulto, tem como objetivo transformar a solução inalada em pequenas partículas homogêneas, fazendo com que a medicação chegue rapidamente nas vias aéreas profundas dos pulmões, promovendo uma rápida absorção pela corrente sanguínea e alívio quase imediato nos brônquios.

Além disso, trata-se de um produto de uso único, ou seja, não reutilize-o. Lembre-se que o micronebulizador pode ser administrado desde profissionais treinados até por mães que compram o equipamento e o deixam em casa para situações em que os filhos estão com alguma crise respiratória.

Para garantir a perfeita utilização do circuito respiratório é essencial a leitura do manual de instrução e atentar-se à obstrução ou vazamentos do dispositivo, pois eles podem resultar na lesão do paciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook